* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, novembro 13, 2011

Ocupação na Rocinha.....Respeitável público !!!!

CIRCUS BRASILIS APRESENTA:


A ocupação na favela da Rocinha.

,
Interessante é ver que as ações que o governo do Hell de Janeiro tem tomado em relação as ocupações de favelas são absolutamente midiáticas e mentirosas.
Nunca vi na vida a polícia "arrebentar" uma boca de fumo com hora marcada, quanto mais ocupar uma favela inteira para expulsa os traficantes do local.
Como nas outras ocupações, o governo anuncia a data e a hora que vai entrar na favela e com isso diretamente da um prazo para os meliantes desocuparem a área, sairem sem serem incomodados levando suas armas e drogas para outros locais.
Foi assim em todas as favelas "pacificadas" do Hell de Janeiro.
Nenhum traficante de peso foi preso ou morto nessas ocupações, alguns pé de chinelo do tráfico caíram em cana e foram presos algumas dezenas de "suspeitos".
Armas foram apreendidas e drogas também, mas com tanta mídia em cima dessas operações quem não garante que tudo não foi plantado para que fosse posteriormente "apreendido" filmado e fotografado para as campanhas publicitarias que se tornaram essas operações.
Esta semana o chefão da Rocinha foi preso quando dava no pé da favela, mas a prisão do traficante além de ter sido explorada eleitoralmente pelo governador do Hell de Janeiro, está muito mal contada. Mas...enfim..
Estão "pacificando" as favelas para que o turismo estrangeiro venha para o Hell de Janeiro na Copa de 2014, já que é nesse ano que o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus pretende voltar ao governo da pocilga.
Essas ocupações se faziam necessárias a décadas, mas a maneira que estão fazendo essas ações é que deixam sérias dúvidas da veracidade de tudo isso. Não se prende um único chefão do tráfico, não se dá um tiro sequer, dão tempo para os meliantes saírem da favela e só faltam mandar caminhões da prefeitura para ajudar na mudança dos "desalojados". 
É muita hipocrisia, e muita propaganda enganosa. Toda a verdade sobre essas ocupações o tempo irá mostrar, o tráfico de drogas é uma indústria rentável e em franco crescimento, muitos políticos que estão no poder, seja em Brasília,nas assembléias ou câmaras municipais foram eleitos com a grana do tráfico e com a ajuda dos traficantes, e esses interesses não podem ser confrontados dessa forma apenas com fins eleitorais.
Após a Copa é que iremos ver se essas ocupações foram realmente sérias. O tráfico continua funcionando nas favelas "pacificadas" só que de uma maneira menos aberta à população. Fizeram alguns acordos, deixaram os traficantes livres, jogaram muita propaganda na população e as coisas se ajeitaram de acordo com os interesses de cada grupo e a população no meio de tudo isso acreditando nas mentiras contadas por governantes estelionatários e safados.
Essas ocupações não passam de pura propaganda para vender uma imagem do Hell de Janeiro para o mundo. Vamos aguardar para ver até onde os interesses financeiros dos traficantes serão penalizados por conta dos interesses eleitorais de bandidos de gravata.
Até agora nenhuma "comunidadje" que é ocupada por milícias foi pacificada, porque será né?
Lembram dos ataques do PCC que o PT acusou o governo de SP de ter feito acordos com os líderes da quadrilha para que parassem com os ataques?
Então, o pessoal do PT não faz a mesma acusação contra o governador do Hell de Janeiro, mesmo com as evidências que as ocupações são feitas de acordo com acertos com os chefes do tráfico. Simples assim.


E PHODA-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

4 comentários:

O Libertário disse...

Li a reportagem/artigo da Ruth de Aquino no site de Época do dia 11/11/2011 e fiquei sem saber se agradeço ou insulto a jornalista. Fiquei com os neurônios em rodamoinho. Caramba! Como puderam prender o tal "Nem"? Este homem é a solução para o país! Que dedicação! que ternura! que visão social e que atuação no sentido de acabar com o tráfico e a recuperação dessas pessoas "decaídas" e mal orientadas. E isso com o tornozelo machucado. Imaginem esse homem em plena forma e detendo o poder político! O que não faria pelo país? Começo hoje uma campanha: Nem para presidente; Imediatamente! Leiam o artigo e me digam se não estou certo.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO LÁ NA FRONTEIRA MILHARES DE ARMAS ENTÃO ENTRANDO NO PAÍS. GOSTARIA DE SABER O PORQUE NÃO FAZEM ESTA MEGA OPERAÇÃO LÁ ONDE TUDO SE INICIA. DÁ ATÉ NOJO ESSA IMPRENSA MEDÍOCRE TIRANDO PROVEITO DA DESGRAÇA QUE CORROMPE O PAÍS. OS CORRUPTOS ESTÃO ADORANDO POIS ASSIM PODEM FICAR FORA DA MÍDIA UM POUCO

Ajuricaba disse...

Tá ...Pegaram o Nem, o Peixe e o Coelho. E quantos mais prenderam? Ou o "exército" deles evaporou?

O Mascate disse...

Grande Chefe.
Agora dá para entender quando um traficante chama seus comparsas de vapor..