* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 28, 2011

Mais duas visitas e "o cara" comprava o Cristo Redentor

UFA!!!
QUE SORTE A NOSSA!!!!!
Durante a campanha eleitoral do ano passado, o empresário Sílvio Santos resolveu fazer uma "estranha" visita ao então presidente Defuntus Sebentus.
Alguns dias depois o país soube que para evitar a quebradeira, a Caixa Econômica Federal havia comprado o banco do SS, um tal de Panamericano.
Apesar de todos os indicios de fraude nas contas do banco o ciente e responsável governo do Sebento comprou a quebrada instituição.
A diferença entre as contas apresentadas e a realidade do buraco do Panamericano passava da casa das 4 Bilhetas.
O governo ainda pagou 739 milhetas pelo banco e segurou uma bucha de 4 bilhetas, taí um grande negócio feito pelo Ex presidente o enfermo Defuntus Sebentus.  Esse boçal sabe tudo em matéria de arrebentar a grana do país.
Agora cá entre nós, mesmo assim, ainda tivemos sorte hein?
Do jeito que o Sebento é otário e o SS é esperto, a compra do banco foi um mínimo em prejuízo para os cofres da pocilga. Pois se o SS visita o Sebento mais duas vezes ele muito provavelmente venderia a Ponte Rio Niterói e o Corcovado com estátua e tudo para o nosso "sabido" ex presidente. Realmente nasce um otário a cada segundo na Pocilga.

É, como dizia meu saudoso paí, "tem gente que consegue tirar a lama do pé, mas não consegue tirar a lama da própria vida". 
Ou seja, o Sebento chegou até a presidência da república, mas nunca vai deixar de ser o que é. Um metalúrgico caipira e semi alfabetizado que pensa que é inteligente.
E tem gente que acredita nele, isso é que mata.
E em troca o SS deu um horário para que passassem uma novela sobre o lado esquerdofrênico da Saudosa e Majestosa Ditadura Militar no Brasil. Um folhetim que não termina nunca e pelo que parece está dando quase nada de Ibope.
Também pudera, né?

Então...PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate
O que me deixa mais sem esperança é que trabalho em uma grande empresa multinacional com pessoas altamente qualificadas, com doutorado, mestrado, PHD e outras bostas do tipo, e altos salários, mas nenhum, sem exceção abre o jornal a não ser para ler a secção de esportes e discutir futebosta. Nada sabem do que acontece ou não ligam.
Belo Monte para eles é só uma provável estação de turismo nas montanhas. Negromonte possivelmente é na àfrica.
Estão voltados para seus próprios umbigos.
Babacas alienados.
Se é assim nas mais altas camadas imagina a bosta do povinho...estamos phudidos.
E Phoda-se

sicário disse...

Mascate...

Silvio Santos, a quem respeito pelo carisma hipnótico sobre seu público, é um daqueles personagens que deve ser bem analisado. Há décadas SS está ludibriando seu público, apenas demonstrando simplicidade e dizendo o que eles querem ouvir. A meu ver é impossível alguém enriquecer trabalhando, SS ganhou muito e se ganhou é porque alguém ou alguéns perderam e de camelô a apresentador de seu programa na rede globo, se transformou em proprietário de um canal de televisão graças aos governos que ele insiste em denegrir com sua novelinha tipo pizza comprada pronta, ou seja, completamente sem graça e enganosa. Pois foi no governo de João Figueiredo no final da dita dura que o camelô ganhou a concessão do SBT e demonstrou sua gratidão na forma de homenagem, divulgando durante a programação notícias intituladas de "A semana do presidente" que, obviamente, falava sobre as atividades presidenciais. A gratidão interesseira chegou ao ponto de no final das transmissões ser executado o hino nacional, tendo como imagem a bandeira da praça dos tres poderes em Brasília. Com o passar do tempo ele trocou o hino nacional por pornochanchadas brasileiras.
Como bem escreveste, SS é bem capaz de vender a ponte rio-niterói, o cristo redentor e também um terreno na lua para Lula et caterva e para isto basta massagear o ego deles.
Como disse o Barão de Itararé: "cada vez os vivos são comandados pelos mais vivos" e Lula com seu ego retirante, a inútil e a quadrilha são bem o público alvo dele.

abs.

Sicário

Anônimo disse...

MASCATE, esta imagem reflete e mostra o seguinte, o Defuntus Sebentus é a cara do Brasil da Era da Mediocridade, o Silvio Santos é a cara dos Brasileiros, que gostam de ser enganados desde o tempo do golpe do Baú da Felicidade, passando pela Tele Sena e dando o golpe de misericórdia com o Panamericano com uns míseros trocados de mais ou menos 5 Bilhões de Reais.
Então vou me juntar a você e dizer aquilo que já é uma marca registrada do seu Blog, PHODA-SE ou PHODAM-SE todos que fazem parte do Povo otário e feliz.

Ana Luísa disse...

Olá...

Resta saber quanto tempo o Brasil vai resistir... Se é que vai!!

Um país cujo povo se encontra nesse grau de atraso, em todos os sentidos como o que se encontra o nosso, e com a falta de comprometimento dos DESgovernantes que possui, é como digo. Os afins se atraem: povo burro/políticos desclassificados.

E se a cada segundo nasce um "otário na pocilga", tanto melhor para os afins que acima citei. Infelizmente...

Meu pai que era menos cortês que o seu, dizia que pobre é igual a verme, quando sai da merda morre.

E....

Quem quer dinheiro? Oeeeeeeeeee!
Aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Enquanto isso vamos comprar uma tele-sena, um perfume Jequeti e assistir o folhetim.

Na Casa da Mãe Joana, das Empresas ao Congresso Nacional, o caminho dos RATOS é maior do que se imagina.