* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 08, 2011

Invasão da USP. Agora tem que expulsar os baderneiros, senão...

Bem amigos, já que a Gloriosa Polícia Militar de São Paulo fez com que se cumprisse a determinação judicial e os desocupados e baderneiros travestidos de estudantes foram devidamente defenestrados do prédio da reitoria da USP e levados para uma DP onde serão identificados, "tocarão piano", e muito provavelmente indiciados por depredação do patrimônio público, desobediência e sade-se-la quais outros crimes.
Agora chegou a vez do governo do estado e da reitoria da universidade colocar a casa em ordem e de uma vez, mostrar que a vida não é bem do jeitinho que esses esfumaçadinhos e mimados idiotas pensam que é. 
Tem que expulsar a cambada da universidade e processar para ressarcimento dos prejuízos que esses idiotas promoveram.
Não é justo que a população que paga impostos, e que na maioria das vezes não consegue uma vaga na universidade pública, tenham que arcar com o prejuízo causado por esses vagabundos narcoestudantes.
Tem que expulsar e abrir novas vagas para quem realmente quer estudar, tirar essa cambada de trastes do caminho e dar a chance para quem merece.
Esses esquerdiotas de ocasião que servem de massa de manobra para partidos políticos que na verdade são quadrilhas, agora se tornaram bate pau de traficantes. Era só o que faltava para desmoralizar de vez essa juventude de cabeças ocas que acreditam que o ápice da malandragem é fumar um baseadozinho para demonstrar a rebeldia sem causa que é peculiar da turminha criada com Toddynho e Danoninho.
Se o governo do estado não expulsar essa cambada, e se a polícia não indiciar os baderneiros, será decretado o fim do controle do poder público sobre o campus da universidade. Os narcoestudantes entenderão que mesmo indo parar numa DP, sairam de bunda lambida e isso é prova da frouxidão de um governo composto por bundas mole e covardes. Aí o campus da USP vai virar terra de ninguém definitivamente.
Cobrar fiança é pouco para libertar os babacas, tem é que responsabilizar e processar em busca das indenizações necessárias para cobrir os prejuízos causados por esses manés.
Pena que a PM mostrou maturidade e não sentou a borracha nas carcaças vagabundas dessa cambada de otários.

E PHODA-SE
......................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Domaneschi disse...

Mascate estou desolado pois a borracha não comeu naquela cambada de proto-phelas-comunas-criados-por-vó. Foram desalojados do mafuá ordeiramente, que m... é esta? Não achei graça nenhuma nisto. Borracha neles.

phoda-se

Ana Luísa disse...

Esses traficantes, ops, "estudantes", só deveriam ser tratados a base de po##%*d@ mesmo!!!

Essa militância de idiotas inúteis, bandalheiros maconheiros, de mentalidade universiOTÁRIA ESQUERDOPATA não pode passar batida.