* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 25, 2011

Fraude no Ministério das Cidades.

O ministro vai negar, a presidANTA vai dizer que não aceita mal feitos, o líder do PT vai vir a TV e mentir descaradamente, o Sebento vai dizer para que o Negromonte tenha o "casco duro", a imprensa amestrada vai desviar a atenção.
E se o ministro for esperto vai declarar amor à carente presidANTA publicamente, o PP vai ameaçar sair da base do governo. E tudo terminará em uma imensa pizza de marmelada!!!
Foi assim na última denuncia, o DESgoverno prefere ter que conviver com bandidos infiltrados na estrutura administrativa do que ter que vir a público e assumir que errou e tentar consertar.
Infelizmente teremos mais três anos de bandalheira enquanto a Dilmarionete fica com esse "mandato tampão" a espera das próximas eleições onde provavelmente o Sebento voltará como o salvador da pátria que ele mesmo afundou.
São tres anos em roubos e fraudes por conta da Copa do Mundo, nada poderia ficar pior do que ter o governo mais corruPTo da história deste país administrando tanto orçamento em obras e programas fictícios de infra estrutura. Estão saqueando e sacaneando o país. E o povo algremente pastando em berço explêndido a espara da Copa começar.

Os políticos brasileiros definitivamente perderam o respeito e o receio do povo, justamente por saberem que o povo é omisso, frouxo e covarde.

E mais 700 milhetas em desvios de dinheiro público vazam pelo ralo da corrupção que tomou o Brasil de assalto.

A juventude estudantil do Brasil que deveria promover os protestos contra a corrupção e bandalheira, ou se omite, ou está preocupada com a liberação da maconha.
Estamos perdendo mais uma geração de jovens brasileiros para a nulidade e alienação.

Então...
PHODA-SE!!!

..............................................................
Share/Bookmark

Nenhum comentário: