* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 22, 2011

"Boquete" no Acre causa revolta entre políticos.

Durante a parada Gay que aconteceu em Rio Branco, Capital do progressista e moderno estado do Acre. Alguns dos participantres da parada, como não poderia deixar de ser, apelaram e entraram pelo caminho do mau gosto e da pornografia.
O orgulho que comunidade GLBTS tanto se "orgulha" é isso? Baixaria?
Como é que os homossexuais querem respeito da sociedade se em todas as oportunidades que tem, sempre alguém entra pelo caminho da bizarrice e da apelação?
A cena da imagem acima é uma brincadeira onde um idiota sem noção se ajoelha diante de ouro tão idiota e sem noção quanto ele e começa a "boquetear" um penis de borracha.
A imagem fala por sí.
Agora, alem do péssimo gosto da brincadeira, o que mais chama a atenção no desdobramento dessa palhaçada é que os DEPUTADOS da Assembléia do Acre estão indignados com a situação. 
Certo que a maioria dos "indignados" são da bancada evangélica. Aquela bancada que fica indignada com o comportamento bizarro dos dois palhaços, mas jamais fica indignada com a roubalheira e os desvios que a bandalha da política promove no Brasil.
Esse falso moralismo de ficar indignado com atitudes previsíveis no comportamento bobinho de parcela do povo brasileiro não leva a nada.
Os senhores deputados se não querem ter que conviver com situações bizarras como essa, deveriam fazer um projeto de lei que proíbe esse tipo de manifestação naquele estado. 
Mas deveriam também fazer uma lei que proíbe político de roubar, empregar parentes, superfaturar, mentir e desviar verbas públicas. Que é tão imoral e absurda quanto a falta de noção dos festeiros "rapazotes" da imagem.
Quanto a cena da parada do ORGULHO GAY, que de orgulho na minha visão não tem porra nenhuma. Ela irá se repetir sempre. Esse é o comportamento de um povo babaca onde os homens adoram se vestir de mulher no carnaval. Os gays só tem opção sexual diferente, mas na bobeira e na infantilidade social, são iguaizinhos aos heteros festeiros, bobinhos e carnavalescos.

E PHODA-SE!!!!

.........................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ESSA CENA É TÃO IMORAL QUANTO AOS POLÍTICOS BRASILEIROS.

ABS DO BETO.

Ana Luísa disse...

É uma puta palhaçada, depravada e degradante.

Irreverência inútil!!!

Anônimo disse...

Incrível!! Quando eu li essa notícia no jornal, imaginei essa notícia no blog do Mascate é claro! PERFEITA a observação.

Anônimo disse...

Já passaram dos limites. Estão com essa mania de que podem tudo (não, vocês não podem!)
A postura indecente não é correta nem para gays, nem para héteros.
Se alguém critica os abusos de um gay, logo eles aparecem com a conversa de homofobia. Vão se catar, bando de abusados sem vergonha na cara.
Daqui a pouco vão se achar no direito de tr@#@ em locais públicos, e nós somos obrigados a ficar calados?
O mesmo respeito que se exige de uma pessoa heterosexual, deve ser exigido para gays.
Depravados, é o que vocês são: DEPRAVADOS!

BETOMOTOS disse...

Realmente é um absurdo o quê algumas pessoas degeneradas; e, na minha opinião,já perderam a sua humanidade; tentam, através de suas atitudes depravadas, impor à sociedade! Fazem isso, no entanto, de modo explícito de forma a chocar todos aqueles que têm um mínimo de bom censo!
A diferença entre eles e os políticos é que: "os políticos cometem imoralidades muito maiores, mas fazem escondido"!
Podem até se revoltar, mas não têm moral para falar!

Domaneschi disse...

Mascate,
devolver aquela birosca para a Bolívia não seria tão mal assim, desde que fosse: porteira fechada com o povinho e tudo.
phoda-se.

Anônimo disse...

POTA KE PAREU!!! Mas em que merda se transformou esse país! Os comunas estão deixando correr frôxo, mas quando apertarem a corda esses basbacas serão os primeiros a serem enforcados! Viados idiotas!!!

José T. S.