* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, novembro 27, 2011

BALANÇA....BALANÇA.....MAS NÃO CAI !!!!

Bem amigos, não estou me referindo ao famoso programa de rádio da década de 1950 que depois migrou para a TV em meados da década de 1970.
O "balança mais não cai" em questão, é relativo a demonstração de covardia de uma guerrilheira que certa feita em uma midiática e inutil audiência no senado fedemal rebateu o Senador José Agripino, alegando heróicamente que não é fácil mentir sob tortura. mas, a mentira dela salvou diversos companheiros.
Diante dessa declaração e do que estamos vendo em matéria de omissão da pressidANTA, conclui-se que ela mente até sem estar sob tortura. A eleição dessa senhora não passa de uma imensa fraude com fins de saquearem os cofres públicos do país, simples assim.
Todos os sinistros que ela herdou do EX presidente o enfermo Defuntus Sebentus estão atolados até o pescoço em maracutaias. E a governabilidade está ameaçada por conta dos acordos feitos por baixo dos panos com os partidinhos de aluguel para a eleição da Mamulenga Terrorista.
Agora começa a briga entre os aliados para manter os cargos. E as Ratazanas Vermelhas ávidas em colocar as patas em todos os ministérios que estão nas mãos dos partidinhos de aluguel não medirão esfoços para tomar o controle do governo.
A Dentuça presidANTA está chegando a um terreno muito perigoso, ela não pode mais colocar na rua os apadrinhados dos Sebentão para não dar mais munição para a oposição (Oposição? háháhá!!) atrapalhar as eleiçõs de 2014 onde o enfermo EX presidente certamente vai estar de volta ao cenário político, isto é, se o câncer não vencer essa batalha. 
E pensando apenas nas eleições de 2014 a presidANTA está virando refém de uma situação onde o país está ajoelhado diante de tanta bandalheira, ela não tem força, carisma e nem peito para reverter. E os ladrões cientes da falta de "cojones" do povo da pocilga e da fraqueza moral daquela que marqueteiramente diz não tolerar mal feitos estão a cada dia mais ousados na roubalheira.
Bilhões de Reais estão vazando anualmente dos cofres públicos nestes governos que certamente são os mais corruptos da história do Brasil.
A queda de ministros não é a solução para a bandalheira que está corroendo o país, tem que cair é a presidANTA da repúbrica, a oposição (Oposição? háháhá !!) tem que começar a ventilar a hipótese de Impeachment da Dentuça Mamulenga.
Não dá mais para manter um pais funcionando da maneira em que está, não existe um só orgão, obra, programa ou ministério do governo que não tenha algum problema com fraudes, desvios de verbas ou superfaturamentos. Nada está funcionando sem que esteja sendo saqueado de alguma forma.
O que estou enxergando é que as Ratazanas Vermelhas sempre quiseram o poder, mas não por ideologia, sempre quiseram o poder para poderem ficar ricos as custas do suor e da exploração do povo burro, alienado, omisso e alegre da Pocilga.

Tudo o que está acontecendo no Brasil de hoje é culpa da população que não se manifesta e não cobra ética e respeito com o dinheiro público. O povo brasileiro continua "Índio", estão recebendo miçangas e espelhos em troca das riquezas saqueadas pelos neo-colonizadores da estrela vermelha. E o mais trágico, a população adora tomar no rabo.

O povo tem que se mobilizar e ir as ruas pedir a cabeça da presidANTA. Só assim os ladrões e safados que estão corroendo o país irão perceber que a coisa tá ficando feia. 
Enquanto a imprensa amestrada inventa adjetivos como o de "faxineira" para as anemicas ações de limpeza ética, e a população continuar engolindo e acreditando que está bom, iremos amargar mais três anos de bandalheira e roubalheira onde singelos "Eu te amo" e algumas lágrimas bem derramadas irão continuar a segurar nos cargos e na chefia da bandalheira os bandidos de "casco duro" apadrinhados pelo painho de Garanhuns que são pegos com as bocas nas botijas.
Só o povo pode mudar essa situação, mas quem acredita no povo brasileiro?
Encheram o rabo do povão de crédito, grana fácil, muita festa e muita bandalheira, então tá tudo dominado, o ópio da alienação está sendo distribuido aos "dependentes quimicos" da omissão.
E em 2014 após a Dilmarionete entregar o governo que certamente será considerado o maior mico nuncaantesvistonahistóriadestepaís ao seu sucessor o Sebentão de Garanhuns, a estrutura do estado estará tão apodrecida que no dia em que a população acordar e perceber que precisa mudar para continuar crescendo como nação, perderemos mais umas duas décadas para colocar a casa em ordem.
Quem viver tanto tempo assim, verá.

Se a presidANTA tanto se orgulha do seu passado de "terrorista" que não verga nem sob tortura, certamente ela não terá orgulho de ter pertencido a um governo que penalizou a uma população apenas com intenções nada heróicas de roubar.
Quando será que ela mente? Quando diz não tolerar mal feitos no governo, ou quando disse que mentiu sob tortura para mostrar que é dura na queda?

Tirem suas conclusões. Eu já tenho as minhas.


Então PHODA-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

2 comentários:

sicário disse...

Mascate...

Após as declarações de amor de um, o choro de outro, acredito que chegamos ao fundo do poço e, assim sendo, não podemos descer mais. Ao permitir a permanência do sinistro do ócio (trabalho que é bom não, não é sinistro?) no cargo, ela indiretamente assume a corrupção e o saque do país como meta principal de governo que, a bem da verdade, já vem ocorrendo desde o governo do desdedado e do qual ela fez parte, portanto, nada tem de inocente.
A faxineira da mídia amestrada usa a vassoura para voar.
Quanto às mentiras, tenho o seguinte pensamento: ou não houve tortura ou abriu o bico. Esse negócio de valentia levando cacete é coisa do Rambo em filme. Para mim tortura sem marcas, só se ela torturada tendo de ouvir Beth Caráleo cantando, numa roda de samba, "coisinha do pai".

abs.

Sicário

ps: o não postei antes mas o direito autoral sobre o trocadilho com o sobrenome da vermelha verde e rosa, é teu.

Anônimo disse...

só tem batedor de carteira no governo.

PQP