* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, outubro 30, 2011

São Sebento.

Do jeito que a coisa vai, e com a exploração midiática desse "câncer" que tomou a garganta do EX presidante Defuntus Sebentus, não duvido nada se em breve não aparecerem incentivadores à canonização de São Sebento.
Já começaram a usar a imprensa amestrada para fazer o trabalho sujo de mostrar que o Sebento é um vitorioso e já dão conta da cura ser uma certeza.

Para falar a verdade, ainda nem temos a certeza da doença quem dirá da cura, não é? 

Certo que tratamento no Sírio Libanês é mais do que positiva a possibilidade de cura, pois se fossem tratá-lo no "Memorial de Garanhus" administrado pelo SUSto, o Sebentão certamente estaria com os dias contados, assim como uma imensa maioria de brasileiros pobres e sem plano de saúde que peregrinam em hospitais públicos por meses à fio em busca de um diagnóstico precoce de qualquer doença, e quando conseguem o exame...geralmente é tarde demais.

Não descarto a hipótese de estarem usando mais um artificio de marqueting com a intenção de elevar a moral do Sebento e transforma-lo em um novo semi Deus, coisa comum em países dominados por caudilhotas e ditadoretes.
Na Merdezuela vemos que a aparencia do Loko Chavez não das melhores, mas já dizem que ele venceu milagrosamente a doença e só os ESCOLHIDOS conseguem faze-lo.  Uma espécie de super homem midiático que só o socialismo safado pode proporcionar.
Na verdade essa doença que foi descoberta em momento tão oportuno tomou o noticiário brasileiro e mundial e deixou de lado os escândalos de corrupção e de incomPTência da presidANTA Dilmarionete. Mesmo no câncer as Ratazanas Vermelhas são solidárias e tem sorte não?
Sem contar que o cãodidato de preferência do Sebento a prefeitura de SP, o Sinistro Haddad já está metido de novo, novamente, outra vez em problemas de vazamento nas provas do ENEM. Então TOME CÂNCER para aplacar a ira da imprensa independente, e emocionar o povão burro que é culturalmente solidário.
Fizeram a exploração máxima da doença da presidANTA Dilmarionete em busca do voto, nem sabemos da efetiva cura ou se a doença realmente existiu, pois, vindo de um marqueteiro PTralha eles matam a própria mãe para ganhar uma eleição.
Já começaram a aparecer os crédulos de araque que oram em nome da recuperação do EX presidente. 
Hoje, em uma manifestação dos metalurgicos em SP, já apareceram faixas de apoio e orações coletivas em favor da saúde do Oráculo de Garanhuns. Maior hipocrisia não poderia existir, mas enfim...
Muitos irão se aproveitar dessa situação, inclusive o próprio "paciente". 
E na verdade, se Deus é brasileiro, só uma doença como essa poderia calar aquela bocarra maldita que só faz se auto elogiar, vomitar sandices, mentir e atacar aos seus oponentes das formas mais odiosas.
Ainda veremos idiotas pagando promessas pela saúde do EX presidente, romeiros a porta do hospital caso ele seja internado, e muita notícia milagrosa plantada no noticiário nacional e internacional.
E os TWITTERES dos comparsas do Sebento "bombando" em postagens de apoio e babação de ovos.
Irão usar imagens do povo crédulo e burro de Banânia para mostrar ao mundo que ele "é o cara" e que se para felicidade de muitos passar desta para outra, certamente não irão faltar pedidos de canonização.
Eu só acredito nessa doença do Sebento se me mostrarem o atestado de óbito, fora isso, para mim tudo não passa de manobra safada para desviar as atenções da situação bizarra em que o país foi jogado pelas mãos dos ratos vermelhos.

E PHODA-SE!!
.....................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Considerando que o pinguço de garanhuns ou sebentus como vc muito bem o apelidou durante oito anos colocou na nossa bunda, seria interessante que o câncer tivesse aparecido no cú delle para sentir como é "sifu" (sic)pagando impostos para elles comerem picanha argentina, uisque Royal Salutte e vinhos franceses. Enquanto a maioria dos nordestinos inclusive em garanhuns passam a farinha e água esse FDP vive como um rei. Por sorte para toda Ação há uma Reação e eu quero mais é que elle se foda-se!kkkkkkk

Carlos, o vira-lata disse...

Pena que esse câncer é uma tremenda cascata, qurem dar um corta luz no mensalão e na corrupção desenfreada.
Os otários de banânia agora vão pagar o caríssimo sírio libanês para o sebento fazer um pseudotratamento de câncer, uma jogada de marqueteiros para o prisidenti continuar na mídia, e fazer campanha pro Haddad.
O capeta, me ajuda aí pô, vê se dá um jeito nesse vagabundo.

Ana Luísa disse...

Desde que veio a público a doença do presidente vitalício do Brasil, a pergunta que não quer calar é a do seu NÃO tratamento pelo SUS.

Antes de mais nada, vou deixar uma coisa bem clara aqui. Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo de meus inimigos se os tiver.

Voltando ao tratamento...

Veja bem: Lula foi diagnosticado com cancer sábado e já faz a 1ª sessão de quimioterapia hoje.
Foi matéria no jornal "O GLOBO" semana passada, que no SUS a demora na espera pela 1ª sessão é de 76,3 dias.

Então... onde ele estaria agora? No banheiro ou nos corredores de algum dos hospitais sucateados do SUS?

O SUS, "Sistema Único de Sacanagem", é um órgão do Governo Federal que deveria ser responsável pelo atendimento médico no Brasil, e pode ser que "eventualmentequemsabeumdia" venha a funcionar. Mas não há prazos para isso, ao que me parece. O que se sabe é que para os gestores do SUS, este é o melhor da história "defe paif" como diria o próprio Lula, cujo discurso sempre foi o de que tudo em seu DESgoverno foi o melhor da história do país!

O Lula preferiu investir em Copa do Mundo e Olímpiada e Dilma-primeira-ministra prefere investir em trem-bala.

Afinal....eles podem ir ao Sírio-Libanês!!!

Aqui fica uma outra pergunta sobre o que tenho lido de sábado até o momento, quanto ao questionamento de muitos de nós, não pelo estado de saúde do Lula em si, creio, mas por todo o sistema que nos tem sido imposto ao longo dos últimos anos: Com tanta gente honesta morrendo nos atendimentos do SUS, a Globo só sabe falar do problema do maior corrupto que este país já viu. Porque não vão atrás de notícias que realmente revertam em benefício da população? Já enjoou ligar na Globonews e só ouvir notícias sobre o problema deste homem. Considero isto um desrespeito à imensa população que depende do atendimento do SUS, que está em colapso justamente por causa da maior rede de corrupção que este EX montou no nosso país.
O CIRCO armado na frente do hospital é totalmente vergonhoso e os jornalistas "agredidos" não se dão conta do absurdo? Ninguem está deveras se importando com a saude deste sujeito. A grande maioria gostaria de vê-lo pelas costas.SÓ A MIDIA MANCOMUNADA, finge não entender isto.



E para finalizar deixo aqui minha opinião: Quem não quer se informar ou entender de política, é governado por aqueles que se interessam, e que majoritariamente têm interesses excusos.

ACORDA, BRASIL!!! A doença do Ex Lullala não modifica a inconPTência e os escândalos de corrupção jamais vistos na história deste país, quando do DESgoverno do PT.

Anônimo disse...

Esse vagabundo, autoritário, corrupto e perverso travestido de alguém ainda pode viver vários anos com essa doença. Ele tem à sua disposição todo aparato tecnológico médico do capitalismo (que ele diz odiar). Mas inversamente proporcional, tomara que tenha uma morte lenta e dolorosa.
Quem sabe ele medite em suas perversidades e durante esse tempo se arrepende de suas perversões e aceite Cristo como Seu Senhor?!

Afinal, Deus açoita até a quem quer bem.

"Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho". Hb 12.6