* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 05, 2011

Morre vítima de acidente com Camaro em São Paulo



O motorista Edson Roberto Domingues, 55 anos, que 90% do corpo queimado ao se envolver em um acidente com um Camaro na última sexta-feira em São Paulo, morreu na noite de terça-feira. A morte foi às 23h e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Domingues dirigia uma Towner que pegou fogo após o acidente na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. O Camaro, dirigido por um estudante de 19 anos, atingiu dois veículos na manhã daquela sexta.


.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pronto!!!! 
Agora o jovenzinho babaca e sem noção virou homicida. A família do rapazote vendeu uma casa e um carro (foi é o que eles disseram) para pagar a fiança de R$ 245.000,00 para livrar a carcaça fedorenta desse feladumapota da cadeia.
E a família do motorista vitimado por esse cretino, agora vai chorar a perda e a impunidade que assola esta pocilga de país.
Mais uma vez vemos um ser humano ser morto por conta da inconsequencia de pessoas idiotas que insistem em continuar dirigindo após consumir álcool. E sabe-se-la o que mais...
Será que ao menos a justiça vai prender a habilitação desse cretino impedindo que "legalmente"  ele volte a matar impunemente? Ou semana que vem o pimpolho já vai estar com sua carteira de habilitação em mãos ao volante de outro carrão dado pelos papais permissivos e irresponsáveis para minimizar o "trauma" sofrido pelo filhinho após o acidente.
A única certeza que eu tenho é a de que não vai dar em nada. Em um ano ninguém mais lembra do acidente, a família da vitima vai estar tão ocupada no trabalho de sobreviver que certamente não vai ter força$ para tocar o processo. 
E com uma justiça morosa e injusta, o playboizinho nem vai lembrar que estava bêbado dirigindo quando matou um trabalhador. E todos irão dizer..."Phoda-se a família da vítima!!!!"

Até a próxima....morte.

.........................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Sidney disse...

O que o Governo quer realmente é arrecadar, não está preocupado com as vitimas, a meu ver o dinheiro da fiança tinha que ser da familia da vitíma. mas os Ratos Vermelhos nunca irão aceitar tal proposta.

Anônimo disse...

Se fosse aqui no EUA, o juiz nao fixava nem a fianca, e um homicidio culposo, e com soma de crimes, pegaria no minimo 45 anos na penitenciaria sem liberdade condicional.
Se fosse no Japao, pegaria no minimo 20 a 25, e com pagamento de indenizacao que a familia do homicida nao conseguiria pagar ate morrer.
E assim nos paises que combate crime de transito, motorista bebado, ou drogado, tem que ser punido, lamentavel a lei brasileira.

Anônimo disse...

MASCATE, vamos esperar que agora aquele anônimo imbecil que falou em seu comentário aquelas sandices contra você, se ele vai comentar algo que preste sobre o desfecho com mais esta morte deste inocente nas mãos de mais um bandido do trânsito.
E como o Sidney disse em seu comentário e é uma pergunta que todos devem se fazer, porque o dinheiro da fiança não é colocado em uma conta para ser usado posteriormente para a cobertura e pagamento dos prejuízos que as famílias das vítimas tem com os acidentes e tragédias no trânsito, e claro, além disso os responsáveis responder e pagar com os rigores das leis pelo crime que cometeram.
Mas como vivemos no Brasil, uma verdadeira pocilga, onde as leis já ajudam a impunidade e a banalidade pela vida dos outros, ainda tem os advogados de porta de cadeia especialistas em defender bandidos de todos os tipos, que tornarão maior ainda a desgraça e a vida das vítimas, deixando as mesmas esperando por anos o processo ser julgado na justiça, e isso se não acaba dando em nada, pois neste País já está mais que evidenciado que só quem carrega os 3 Ps ou mais é que são presos e condenados rápido e como mandam as leis.
Mas no País maravilha do PT, governado por corruptos, quadrilheiros e bandidos de toda espécie, nada está tão ruim que não possa ser piorado, e para isso temos o chefe in-comum Sarney acompanhado pelo Lula, Dilma, Zé Dirceu e todos membros das facções e aliados para avalizar e registrar em cartório o Brasil da Era da Mediocridade.