* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 20, 2011

Kadafi está morto II

O amigo e irmão do ex presidente Defuntus Sebentus, a partir de hoje começa a comer capim pela raiz, era de se esperar devido as barbaridades e atrocidades que o ditador cometeu durante os mais de 40 anos no poder em especial nos últimos meses que mandou seus comparsas "sentarem o dedo" na população do país.
Assistindo aos jornais da TV, em um debate "meia boca" que aconteceu no estúdio I da Globonews, um cidadão que não me recordo o nome e nem me preocuparei em sabe-lo, disse que o Kadafi foi capturado vivo e executado em seguida. E que isso era um crime contra a humanidade...
Dá para acreditar? O cara passou a vida inteira dele cometendo crimes contra os direitos humanos e contra a humanidade e no dia em que enfiam ele no saco já começam a aparecer os "politicamente corretos" de plantão para acusar de "assassinos" os que mandaram o Kadafi para a potaquepareu. 
Haja hipocrisia e sal de frutas para aguentar tanta babaquice!!!!
O mal tem que ser cortado pela raiz e uma cobra tem que ser morta cortando-lhe a cabeça. Se deixassem o Kadafi vivo correriam o risco de que ele voltasse ao poder, hoje esse perigo não existe mais. Simples assim.
Se os militares no tempo da ditadura tivessem cortado algumas cabeças o Brasil de hoje não estaria na situação institucional de falência ética e moral em que se encontra. Não estaria pagando indenizações milionárias para vagabundo comunista, e nem teriamos o nível de políticos que temos hoje no poder. Deixaram alguns vivos e olha só o resultado....

E cá entre nós, Kadafi bom é Kadafi morto.

Agora, será que a PresidANTA Dilmarionete irá decretar luto oficial de três dias pelo "passamento" da odalisca doidona?
E o Sebento, será que ele irá ao  funeral do seu amigão, irmão e camarada?

.................................................................
E como diria Silvio Santos:
Agora...agora...agora....
KADAFI...
Vai para o saco ou não vaiiiiii?!?!?!?

E PHODA-SE!!!!!
.......................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

martins disse...

só espero que não tenhamos que ficar 40 anos até o defuntos sebentos ir encontrar a odalisca doidona do cabelo duro

Anônimo disse...

Kadafi foi morto.Nenhuma lágrima, nenhum regozijo.
Foi assassinado pela nova moral que assumiu o poder.
Qual a diferença entre os crimes do ditador e o dos que o mataram? Nenhuma, Kadafi não proporcionou um julgamento ás suas vítimas e também não teve um julgamento por parte de seus algozes.
Não defendo Kadafi, mas não defendo a morte.
A história ensina:
Em 1791 Robespierre foi um dos principais líderes da insurreição popular do Campo de Marte. Sua fama de defensor do povo lhe valeu o apelido de "Incorruptível". Depois da deposição da família real, em 1792, Robespierre aderiu à Comuna de Paris e tornou-se um dos chefes do governo revolucionário. Combateu então a facção dos girondinos, menos radicais.
Robespierre foi um dos que pediram a condenação do rei Luís 16, guilhotinado em 21 de janeiro de 1793. Em julho do mesmo ano, Robespierre criou um Comitê de Salvação Pública para perseguir os inimigos da revolução. Foi instaurado o regime do "Grande Terror" - o auge da ditadura de Robespierre.
Em 1794, Robespierre mandou executar Danton, o revolucionário que propunha um rumo mais moderado para a revolução. Neste mesmo ano, tornou-se Presidente da Convenção Nacional. No dia 27 de julho, numa sessão tumultuada, Robespierre foi ferido e teve que sair da sala às pressas. Foi detido imediatamente por seus inimigos e, dois dias depois, mandado à guilhotina, menos de um ano após matar Danton.
O que virá a seguir na Libia?

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SÓ FALTAM AGORA O CHÁVEZ,O FIDEL, O SARNEY, O LULLA, O PT E BASE DE BAJULAÇÃO.

DESINFETAÇÃO GERAL.

ABS DO BETO.

Ana Luísa disse...

Kadafi deve ter ido propor alguma sociedade ao Bin Laden no inferno.
Poderiam criar um país por lá, convidar o PT e toda a base podre que anda por aqui para acompanhá-los.