* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, outubro 22, 2011

E o Sinistro fica...até quando?

Depois de uma reunião com a presidANTA Dilmarionete, ficou decidido que o Sinistro Trapalhão Orlando Silva permanece no cargo apesar de todas as acusações de corrupção e desvio de verbas públicas. Etc...Etc...Etc...
Certo que as provas apresentadas até agora não são tão fortes assim, mas o mundo sabe que neste governo não é preciso provas contundentes para mostrar corrupção, uma vez que ela está no DNA de todos os que fazem parte da camarilha da Dentuça.
Ou o sinistro tem algumas comprometedoras cartas na manga e ameaçou joga-las à mesa caso fosse demitido e isso assustou a Dentuça, ou o rabo preso dos PTralhas com o PC do B é bem mais perigoso do que imaginamos.
De nada adianta a presidANTA vir a público e ficar com a conversinha de linchamento público do sinistro, ou que no governo dela não se condena ninguém sem provas.
A maior prova de condenação que o sinistro poderia receber é o fato do Sebento não ter saido em sua defesa uma unica vez, como fez com todos os outros que já dançaram por safadeza explícita e corrupção.
E se o Oráculo das Ratazanas Vermelhas se calou, é porque o sinistro é mais culpado do que se poderia esperar.
Agora o processo de fritura do sinsitro vai em fogo baixo até a hora que aparecer algo realmente impossível de negar, e então a presidANTA pegará a sua vassoura e fará a imoral e fantasiosa "faxina" ética que tanto a imprensa amestrada vende para a população crédula e burra de Banânia.
O sinistro fica, mas até quando? Ou como?

E....PHODA-SE!!!

.........................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Sidney disse...

Seria comico se não fosse trágico, eu tenho a leve impressão de quem fes PETTA foi o povo burro.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ong-do-esporte-pagou-mulher-de-orlando-atriz-devolveu-nove-meses-depois,788633,0.htm

"O Mascate" disse...

Sidney, o povo burro faz "Petta" e ainda fica de quatro para levar no rabo...diremos, um povo "completinho".

HONRADOSDOMUNDOTODOINDIGNAIVOS disse...

ALÔ IRMÃO DAS ARMAS, CHEGOU MAIS UM!!

ANTONIO CABRAL FILHO
http://letrastaquarenses.blogspot.com