* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 26, 2011

E no horário político da TV. O PCdoBolso...

Ontem no "otário" político da TV, os jurássicos comunistóides em seu pograma OBRIGATÓRIO e GRATUÍTO, sairam em defesa do Tapioquento Sinistro Trapalhão dos esportes, Orlando Silva.
Entre todas as bobageiras que vomitaram a maior de todas foi usar um jovem manézão para afirmar que:  
"Ser socialista é RESPEITAR o dinheiro do povo"
Bem amigos, o comunismo sempre foi uma piada no mundo, todo país que é ou foi comunista/ socialista, está com problemas financeiros, sociais, fora o atraso em relação ao avanço do resto do planeta capitalista. 
Tirando a China que só é Comunista em relação aos direitos do povo, o resto tá phudidinho. Socialismo é a distribuição igualitária da miséria e a repartição "capitalista" da riqueza entre os membros da cúpula do partidão. Que o digam os CÚbanos.
Agora, vir à TV e dizer que respeita do dinheiro do povo já é propaganda enganosa e o MP deveria retirar esse programa do ar e ainda processar os responsáveis por ele, e os dirigentes do jurássico partidão de aluguel por tentar enganar a população com mentiras.
Sem contar o mofo que apresentaram, todos os "ilustres" comunistas que mostraram no pograma, já estão comendo capim pela raiz faz no mínimo uns 50 anos. Só sobrou o Niemeyer que pelo avançado da idade já não dá para ser levado a sério. O cara certamente tá gagá.
O que temos visto em relação ao PC do BOLSO é só falcatrua e aluguel da legenda para manter o PT no poder. 
E se favorecer mamando nas tetas do poder através de ONgs nas mãos dos "éticos" comunistas. Só uma delas já levou 20 milhetas via Ministério dos Esportes. Fora o resto do bando.
Respeitar o dinheiro do povo....sei...

Vamos ver quanto tempo esses jurássicos comunistas irão aguentar a pressão, já que os Ratos Vermelos do PT querem a pasta dos esportes onde o roubo nos próximos 5 anos será institucionalizadamente galopante.
ALO CONAR!!!!
Propaganda mentirosa é crime!!!!!

E o PC do Bolso...que se PHODA 

................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Guará Matos disse...

Esses comunas são tão estranhos que nem estranho mais quando mentem assim!
PQP... Então, VTC!

Desenhos e bobagens infames. disse...

http://www.dpf.gov.br/ ei jabor reclama ai.