* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 22, 2011

...E aos 45 do segundo tempo....

E aos 45 minutos do segundo tempo o "artilheiro"  Sebento entra em campo e consegue marcar um golaço contra a democracia e manda o jogo para a prorrogação.
Em momento algum o EX presidente Defuntus Sebentus veio à público para defender o sinistro trapalhão das tapiocas corporativas, Orlando Silva.
Mas no finalzinho do jogo quando todos davam como certa a derrota do sinistro...Vem o artilheiro dos nove dedos e impõe uma sonora goleada da imoralidade contra a democracia, e atropelando até a própria criatura, o criador mostra que não tem lá muita ética ou moral alguma quando se trata do jogo do poder. 
Mostrou para a Dilmarionete quem é que manda e ordenou que ela enfiasse o rabo no meio das pernas e segurasse o trapalhão no governo.
Agora, para derrubar esse sinistro, as provas tem que ser absolutamente contundentes e necessáriamente envolver ou ao menos passar perto do governo do Sebento. Só assim o sinistro irá cair, caso contrário e com o povo inerte e covarde que temos em Banânia, o sinistro fica e não se fala mais nisso.
E mais uma vez o criador mostra que a criatura é um mamulengo mambembe nas mãos nonadáctilas ávidas pelo poder.
Dilmarionete confrontada, recuou ao avanço do Sebento e mostrou que de "faxineira", "gerentona" e "enérgica" ela só tem a fama que a imprensa amestrada enfia goela abaixo dos babacas e idiotas de plantão.
Na verdade, ela sempre fará tudo o que seu mestre mandar.
E o povão alegre e festeiro continuará pagando a conta para deixar comunista rico!!!!
E o cargo de presidANTA para a Dilmarionete, está provado que é muito além da capacidade que ela possui para genrenciar uma carrocinha de pipocas. 
É muita pretensão alguém acreditar que ela conseguiria dar conta do recado.
Como presidANTA ela é não passa de uma patética "faxineira"....Ou o conhecido "poste". 
E quem manda nela é o Sebento de Garanhuns, alguém ainda tem alguma dúvida disso?


Então...PHODA-SE!!!!

.............................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos em um inferno.

"Lasciate ogni speranza, voi che entrate"

POR MIM SE VAI À CIDADE DOLENTE,
POR MIM SE VAI À ETERNA DOR ,
POR MIM SE VAI À PERDIDA GENTE.

JUSTIÇA MOVEU O MEU ALTO CRIADOR,
QUE ME FEZ COM O DIVINO PODER,
O SABER SUPREMO E O PRIMEIRO AMOR.

ANTES DE MIM COISA ALGUMA FOI CRIADA
EXCETO COISAS ETERNAS, E ETERNA EU DURO.
DEIXAI TODA ESPERANÇA, VÓS QUE ENTRAIS!

Domaneschi disse...

aí está o FSP em plena ação,
muito ainda virá. A conquista da hegemonia é trabalhosa, ainda mais com esta cumpanherada só fazendo m@#$a,
phoda-se

Ana Luísa disse...

Canalha que é canalha, se não for na véspera, será no dia seguinte, aos 45 do segundo tempo e na real... foi, é, e para sempre será CANALHA!!!
A República Futebolística, a Banânia, a Casa da Mãe Joana ou qualquer que seja o nome que se queira dar a isto aqui é o lugar em que os ratos conseguem colocar a culpa no queijo. Mas isto APENAS QUANDO É PRECISO APRESENTAR UM CULPADO. Até porque desde o padrinho da BRUXA DESORIENTADA E PAU MANDADO, a presidANTA faxineira, e sabe-se lá até quando, o texto sempre foi: "eu não sei de nada, eu não vi nada"
Então...aqui não precisa saber de nada, se quiser cuspa no chão, mije na rua, ande semi-nu, abra uma boca de fumo, eleja e reeleja o lullala ou qualquer outro bandido explorador, roube o dinheiro público, invada propriedades, etc, etc, etc... e voce não será preso.

PQP!!! Não tem jeito, não vai mudar!!! Essa cambada de FDP veio pra ficar!

E o povão ignorantão, imbecil e... feliz da vida à espera da Copa do Mundo que viva essa ditadura massacrante dos infernos e....

QUISIF#*D@!!!

E a bruxa presidANTA que vá dar um rolé de vassoura!!!

Fabiano disse...

Enquanto tiver pão com farinha, um joguinho de bola na tevê, um carnavalzinho pra eu encher a cara e esquecer que tenho família, um big bródi na Grobo, uma putinha pra eu traçá por 20 pila na esquina... Tô nem aí com essas coisa.
Ass: Povo Brasilero

Ana Luísa disse...

A última edição da revista Veja traz denúncias de mais corrupção envolvendo o Ministério dos Esportes.
Segundo a revista, assessores do Sinistrão Orlando Silva, teriam ajudado o policial João Dias a se livrar de eventual punição, orientando-o sobre como poderia enganar a fiscalização do próprio ministério.

Será esta notícia surpreendente? Oh, claro que não!!!

Afinal...a bruxa-zumbifalante-faxineira-paumandado-presidANTA disse ao término de sua reunião com o Orlandão-ladrão-sinistrão, que continuasse ROUBANDO, opss, trabalhando normalmente.

Tá bom ou quer mais??!!