* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 01, 2011

Até quando?

A bordo de um Camaro Coupé SS, Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, envolveu-se nesta sexta-feira, 30, em uma série de acidentes em um percurso de mais de 10 km entre as zonas oeste e norte de São Paulo. Acabou preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.
Ele colidiu com quatro carros ao invadir uma motofaixa em Perdizes, atropelou duas pessoas na Freguesia do Ó e parou somente ao atingir dois veículos no Limão. A fuga deixou quatro feridos, um em estado grave.
Arenzon contou à polícia que havia passado a madrugada de sexta-feira no Villa Country, na Barra Funda. Saiu no início da manhã da casa noturna e seguiria para o prédio onde mora com a avó no Jardim Europa, bairro nobre da zona sul da capital paulista. Ele é filho do vereador de Embu das Artes Milton Arenzon (PMDB), mas não mora com o pai, segundo o advogado do jovem, João César Cáceres.
Arezon “encontrava-se visivelmente embriagado, com odor etílico e voz pastosa” ao ser preso, conforme relataram oficialmente na delegacia os PMs que atenderam o caso. Ainda no local do acidente, ele falou aos PMs que era filho de um vereador. No console do carro havia uma lata de cerveja vazia – ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Pela motofaixa. Na Avenida Sumaré, o jovem decidiu trafegar pela motofaixa. Eram 7h30. Em alta velocidade, acusam motoristas, ele colidiu contra um Fiesta, um Vectra, um Fox e um veículo Mercedes-Benz. O dono do Vectra, o webdesigner Hermes Crespo, de 33 anos, tentou persegui-lo, mas o perdeu de vista.
O mesmo Camaro, informou a polícia, voltou a ser visto cerca de 20 minutos depois na Ponte da Freguesia do Ó. Testemunhas ligaram para a Polícia Militar dizendo que o carro atropelara duas pessoas e fugiu.
A fuga de Arenzon acabou dois quilômetros adiante, na Avenida Inajar de Sousa, no Limão. O carro bateu contra a traseira de um Palio e em um utilitário Towner, que pegou fogo. O jovem motorista ainda tentou fugir a pé. “Mas uma viatura da Força Tática conseguiu detê-lo. Ele tentou se esconder numa residência próxima”, contou o delegado assistente Marcos Florio Nanarini, do 28.º Distrito Policial (Vila Nova Cachoeirinha). Na delegacia, ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo da fuga, manteve-se em silêncio. “Ele não tinha condições psicológicas para falar”, alegou o advogado, João Cáceres.
Vítimas. Os três ocupantes do Palio se machucaram. Com escoriações, Manoel Floriano de Lima, de 55 anos, e dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram levados ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha. Todos receberam alta ainda na tarde desta sexta-feira.
O motorista da Towner, Edson Rodrigues Domingues, de 55 anos, sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau – que atingiram cerca de 60% do corpo. Ele precisou ser transportado pelo helicóptero Águia da PM para o Hospital das Clínicas. Até o início da noite, permanecia internado em estado grave.

.................................
Até quando iremos assistir jovenzinhos mimados e irresponsáveis dirigindo carrões ou carrinhos com os fucinhos cheios de cachaça e sabe-se-la o que mais, assassinando e ferindo pessoas inocentes por conta de leis idiotas e mal feitas que criam a cultura da impunidade?
Não tem semana que não somos brindados com notícias absurdas de cretinos ao volante matando, mutilando e ferindo pessoas que nada tinham a ver com a falta de tudo desses idiotas motorizados criados por papais permissivos e burros que vivem com o pé direito no fundo e as mãos ocupadas com celulares ou latinhas de cerveja acreditando que são os melhores "pilotos" do planeta.
Que espécie de pai da um super carro de quase 200 mil Reais para um sem noção de 19 anos, que pelo visto ainda deve estar com a licença para dirigir e não a habilitação definitiva.
Um moleque de 19 anos que tirou a habilitação em carros de 1.0 dirigindo com um instrutor ao lado, em baixa velocidade, não está habilitado e nem tem pericia suficiente para sair com um foguete nas mãos e achar que as ruas são pista de corrida ou estande de tiro.
Certamente esse idiota que provocou essa barbaridade fugiu por estar de cara cheia e por não ter a habilitação definitiva. Ao menos é essa a minha opinião.
Dia desses conversando com uma conhecida ela dizia toda orgulhosa que seu pimpolho havia colocado uma sirene de polícia no carro e que geralmente ele não ficava parado em congestionamentos. Não preciso dizer que a conversa azedou e nossa amizade certamente deixou de existir, igual a civilidade, responsabilidade e bom senso que ela demonstrava naquele momento.
São atitudes como essas que criam pequenos assassinos, são pais cretinos que deveriam estar na cadeia por co-autoria nesses crimes. Pois, eu duvido que um moleque de 19 anos mal saido das fraldas teria grana suficiente para enfiar duzentas milhetas em um baita carrão daqueles.
O papai cheio da grana arrogante e orgulhoso deu uma arma para o filhinho brincar, e agora tem que orar e gastar muita grana "molhando mãos" para que o moleque não fique em cana por mais de 24 horas. Se é que a cadeia dele chegará a tanto.
E as suas vítimas ficarão em hospitais públicos ou em clinicas especializadas fazendo caríssimos tratamentos pesando na conta do erário por conta da irresponsabilidade de felasdapota endinheirados que não irão reembolsar o estado por esses custos.
Privatiza-se os lucros e socializa-se os prejuízos, essa é a ideia de sociedade no Brasil.
Sem contar que duvido que essa família ligue para alguma das vítimas para prestar apoio ou solidariedade. 
As vítimas são um problema delas. 
E se morrerem então....phoda-se!
.................................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, primeiro preciso comentar algo sobre essa sua conhecida que o filho dela instalou uma sirene da polícia para não precisar enfrentar e esperar nos congestionamentos.
É claro que mentes como a desta sua conhecida é o que mais tem neste País, e se este País não tivesse sido transformado numa verdadeira baderna e anarquia desde 2003, com certeza essa sua conhecida estaria condenada a pagar pela sua insanidade juntamente com o filho.
E quanto a este cretino, imbecil e mediocre do acidente, é mais um exemplo que acontece todos os dias pelas estradas e ruas de todas as cidades do Brasil, uma verdadeira carnificina que virou rotina no trânsito graças não só a irresponsabilidade dos pais e dos filhos, mas principalmente das leis que além de serem um incentivo a criminalidade e impunidade, são desrespeitadas e podem ser interpretadas sempre a favor dos criminosos por parte de muitos advogados que se especializam em defender estes bandidos.
E assim vai caminhando o País maravilha que os ratos vermelhos do PT e seus pares insistem cada vez mais em propagar através da suas propagandas mentirosas e enganosas que estão todos os dias e em todos os meios de comunicação, tudo pago com o dinheiro do Povo que estão com suas famílias sofrendo ou morrendo em todos os tipos de tragédias ou nas filas do SUSto ou dos hospitais, e olha que são Bilhões de reais jogados no lixo com estas propagandas abomináveis e repugnantes, e o Povo literalmente na M....e esperando a Copa chegar, otários, desdentados e felizes.

Anônimo disse...

Você fica pré julgando as pessoas sem saber da história real, vai procurar se informar melhor pra depois ficar atirando pedras nas pessoas.

O Mascate disse...

Anônimo, não entendi sua revolta, conhecer melhor quem cara pálida?
E eu aqui neste espaço atiro pedras em que eu bem entender, afinal é para isto que este Blog serve. E se você quer me critiocar ao menos seja honesto consigo mesmo e o faça identificado. Anonimamente não é postura de alguém que cobra dos outros melhores posturas.

Anônimo disse...

MASCATE, levei um susto quando li a sua resposta para o Anônimo do segundo comentário, achei que era pra mim, mas fiquei tranquilo quando tirei a dúvida.
Com certeza tem todo o meu apoio e de todos que admiram o seu Blog, para mandar estes esquerdeopatas e mediocres ir se tratar as suas (deles) insanidades.
Eu, ao contrário deste Anônimo imbecil que lhe dirigiu estas insanidades, fico no anonimato para não ter que me incomodar com estes inúteis que afetam tudo onde podem e não podem, e você sabe disso bem mais que eu.