* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 27, 2011

Aldo Rebelo, é o novo Sinistro dos Esportes. Boi preto conhece boi preto.

Bem, trocaram um sinistro do  PCdoBosta por outro do mesmo partido.
Mandaram o Orlandão se phuder e colocaram um cupincha dele do velho e jurássico partidão.
Em outras palavras, moralidade ZERO!!!
Como é que o governo vai investigar os desvios e superfaturamentos na pasta dos esportes se colocou outro da mesma turma para tomar conta do galinheiro?
De nada adianta mandar um sinistro corrupto embora se não trocarem o comando geral e toda a camarilha nos escalões de baixo. Agora muito se falou em corrupção e queda do sinistro, mas ninguém abriu a boca em devolução da grana que foi desviada. 
E eu volto a dizer, o loteamento promovido pelo Sebento nos ministérios em nome da tal governabilidade transformou o Brasil em um caça níquel viciado onde quem perde sempre é a população.
Colocar o Aldo Rebelo no ministério só mostra o quanto a Dilmarionete é uma presidANTA sem força, sem condições de governar e sem comando do país. Ela é refém da situação criada pelo Sebento para se perpetuar no poder.
Iremos assistir por mais três anos a tudo que é tipo de bandalheira promovida pelos amigos e aliados do Oráculo de Garanhuns. 
O Brasil mais uma vez perde com a nomeação de um sinistro do mesmo partido que promoveu uma verdadeira bandalheira no ministério dos esportes.
Não mudaram nem as moscas, e a merda continuará fedendo. As ONGs que estão nas mãos dos militantes do PC do Bosta beneficiadas por todo tipo de falcatruas e desvios poderão continuar tranquilamente a roubar, já que o novo sinistro não vai bater de frente com seus iguais.
O Brasileiro burro ajudou a eleger uma presidANTA totalmente sem condições de governar, ela não passa de um pau mandado que faz tudo para agradar ao seu criador. E ela irá "torear" a bandalheira e ficar fazendo de conta que governa por mais três anos à espera das eleições de 2014. Onde certamente o povão idiota vai esquecer de tudo o que está acontecendo por culpa do Sebento e alçá-lo ao poder novamente para mais uns 8 anos de esculhambação, roubalheira, mentiras e atraso. Salvo uma obra divina que envie o feladapota para a casa do caraleo antes disso.

E o Brasil vai continuar se chafurdando no brejo  da imoralidade, pois dessa turma que está em Brasília, os que estão no poder não querem sair,  e os que não estão fazem barulho na tentativa de chegar lá. 

Será que só tem bandido no Brasil?
E o povo?
Oras, o povo vai continuar esperando pela Copa do Mundo com uns três carnavais no meio.
E como eu sempre digo...
PHODA-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Sidney disse...

Cuidado com a foto pois isso é preconceito contra nordestino e logo irá aparecer o defensor dos fracos e oprimidos criticando a sua matéria, ainda mais por ser Paulista como eu.
Esse da foto é mil vezes pior que o Orlandão, no Brasil é engraçado, quando voce é demitido fica com um baixo astral, perde emprego e sai por baixo no caso dessa cambada são demitidos sai por cima com o bolso cheio de grana e não se preocupa em devolver, um prêmio de Mega-sena que eles levam para casa.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

TROCOU A MOSCA MAS A MERDA É A MESMA.

NO DESGOVERNO DO PETRALHA TROCA-SE
LADRÃO POR CORRUPTO MAS A QUADRILHA PERMANECE UNIDA.

ABS DO BETO.

Domaneschi disse...

-restaurar um estádio no hell de janeiro: onzilhões de reaus.
-desvios nas obra da copa: trizilhoes de reaus.
-ver o orlandinho se phuder: não tem preço.
phoda-se

Domaneschi disse...

dizem que uma tal de Dita-dura rapou uns 400.
Foi pouco, ponto!
phoda-se