* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 14, 2011

Pedro Novais Demitido no Turismo.

He he he...Finalmente a presidANTA Dilmarionete enfiou o pé no rabo do velho babão que andava pagando "suruba?" Há há há....em motel com dinheiro público.
Demorou mas a Dentuça teve "cojones" e defenestrou esse feladapota do Sinistério do Turismo.

O que preocupa agora é quem vai assumir a pasta, já que esse é o Sinistério mais cobiçado pelos lambões, trapalhões e ladrões de Banânia por conta da Copa de 2014.
Agora quem sabe o tiozinho metido a comedor vai finalmente descansar em uma clínica para velhos senís e consequentemente parar de gastar dinheiro público financiando putarias da terceira idade. Talvez ele comece a gastar dinheiro público em fraldas geriatricas.

Só não podem nomear a Marta Suplício para o cargo, pois de tanto relaxar e gozar  o povo burro de Banânia elegeu a Dilmarionete.

Nove meses de governo 5 ministros cairam.
E o país em meio a uma zona institucional.
Isso sim é que é herança maldita!!!!
.........................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse José Serra na presidência seria pior. A ladroagem seria pesada e nenhuma denúncia seria feita, pois Globo, Estadão, Folha e Veja não falam mal do PSDB, DEM & Cia. Aí que a impunidade iria imperar. Dilma não é anta, ela é corajosa, honesta e pune os malfeitores com rigor. Essa é a minha opinião e tenho certeza de que milhões de pessoas também a veem dessa forma.

O Mascate disse...

O anônimo.
A Globo o Estadão e a Folha são PTralhas até a alma, só não vê quem não quer.
A Veja é a unica que não foi cooptada pelo projeto de npoder eterno dos Ratos vermelhos.
Respeito sua opinião, mas dizer que ela pune com rigor já é abusar da minha inteligência. Se ela punisse não demoraria tanto para demitir.
A coisa tem que funcionar assim. Pisou na bola foi pego em flagrante está provada a corrupção...É rua na hora e não ficar semanas enrolando e fazendo de conta que é enérgica.
Se Dilmarionete fosse tão rigorosa comno a imprensa amestrada quer mostrar aos sem noção, ela jé teria cortado relações com o Sebento há tempos. Pois ela recebeu uma baita pica para administrar.

Mas, enfim, cada um acredita no que lhe convém.

Anônimo disse...

País onde um bucéfalo como o anônimo que comentou uma pilha de idiotíces, só pode mesmo dar com os burros na cerca.

Um idiota de carteirinha ou apenas mais um fdp a soldo pra irritar na web?