* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 13, 2011

Objetivo de vida fantástico.

Yani de Simone, mais conhecida como a Mulher Filé, declarou nesta terça-feira (13) em sua página oficial do Facebook que sua meta é fazer sexo em todos os Estados Brasil.
E ela já começou a praticar - a funkeira já riscou três Estados da sua lista. A morena também comentou que gosta de inventar situações na hora do sexo e que não abre mão de praticar sempre. 
...................................
Ece é o ezempro das pessoa "pubrica" do braziu.
 
Olhando para gente como essa "mulher filé" é que entendo o motivo do Brasil se encontrar na situação em que está.

O objetivo de vida dessa baranga sem talento e sem beleza é "DAR" em todos os estados do país. Em outras palavras, virar puta intinerante.
Estão nivelando o Brasil tão por baixo que uma declaração como essa vira chamada em portais da internet e até assunto neste afamado e conhecidíssimo Blog. Ehhhh falta do que postar....Sem contar que ela poderá servir de exemplo para outras tantas meninas ignorantes, pobres e sem noção que certamente irão imitar a atitude dessa baranga.
Eu sinceramente ficaria estarrecido se ela demonstrasse um QI de 170, falasse dois idiomas e não precisasse da bunda para tentar ganhar a vida. 
Agora, a funkeira querer DAR pelo Brasil é o atestado de que ela possui apenas dois neurônios que mal se falam. Certamente ela cre que sair DANDO pelo país vai fazer dela uma POP STAR. Pobreza de espírito não tem cura, mas somada a burrice e falta de amor próprio pode causar atos de extremo mau gosto.

O que esse povo não é capaz de fazer para ganhar notoriedade, hein?

E como dizia o poeta....
No Brasil a inteligência Abunda.

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, ESTA SIM PODE SER CONSIDERADA A MÃE DE TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL.FUTURAMENTE QUEM SABE ELA NÃO PASSE A FAZER PROGRAMAS PARA OS BAIXINHOS NA TV. EHEHEHEH

Anônimo disse...

Entende agora por quê se jogam tantos
recem nascidos no lixo?

As debeis mentais, assistem a podre TV brasileira, se entusiasman e saem dando na esquina, na rua, na fazenda e numa casinha de sapé.... e o resultado desta fornicação nacional são os fetos achados na rua.

O Brasil virou o maior e mais extenso PUTEIRO NACIONAL.

Espero já ter morrido antes de assistir a completa devastação fisíca do Brasil pois a moral, está em plena marcha.

Sidney disse...

Tem diferença entre ela e os nossos representantes.