* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, setembro 24, 2011

E o Rock In Rio hein?

A metaleira Cláudia Milk.
O Rock In Rio já serve de parâmetro ao que iremos assistir no show de abertura da Copa do Mundo em 2014.
Teve de tudo por lá, de Cláudia Leite e seu insuportável axémusic, até um patético e inflado Milton Nascimento cantando Love of my life.
Para phoder de vez faltaram a Ivete Sangalo e sua chatice "dejavú" e o Netinho de Paula rebolando viadamente no palco. 
Certo que a Ivete irá se apresentar no apoteótico e mediocre domingo de encerramento.
É impressionante como o Brasil está se tornando o país da mesmice.
O que veremos em 2014 terá de escolas de samba e suas passistas semi nuas, aos axézentos da Bahia, ou Breganejos do interior. Podem apostar.
Falta criatividade e ousadia aos organizadores de eventos no Brasil, e o povo vai sendo bombardeado com um baixo nível de qualidade impressionante. E o pior é que aceitam pagar ingressos para shows repetitivos e ruins a preços de um... Balé Bolshoi no Metropolitan de Nova Yorque.

Teve de tudo no Rock in Rio, menos o ROCK. E nos próximos eventos os organizadores certamente irão vender "abadás" para o povão dançar atrás do trio elétrico do Chiclete com Banana, e quem sabe uns MC's de batidão funkeiro onde a cachorrada irá latir alegremente as "letras" inteligentes e super bem feitas dessas aberrações musicais.
Ver o Milton Nascimento cantando Love of My Life do QUEEN foi de dar vontade de quebrar a TV. O velho cantor mineiro tá mais inchado que Baiacú, e a voz...já era!!

Na verdade a "cidade do rock" virou a uma Babel musical onde teve de tudo, menos o bom e velho Rock & Roll. Poderiam mudar o nome para POP in Rio ou Axé in Rio...
Faltaram mesmo foram: Fafá de Belém cantando o Hino Nacional, Rita Lee e sua senil falta de noção, ou mesmo a Sandy Devassa em sua nova fase de menina má!!
Os Paralamas do Sucesso que após o acidente do Herbert já deveriam ter pendurado a chuteira. Maria Gadú...Orquestra Sinfônica...dá para acreditar? Faltou o Robrega Carlos e suas rosas...
Uma mãe de santo incorporando o Raul Seixas, e quem sabe até um grupinho de maracatú ou a Banda Colapso...ops!! Calipso, para alegrar a festa.
Para falar a verdade esse Rock in Rio tá mais para escolinha do professor Raimundo, vai dando espaço para artistas decadentes poderem "defender" uns caraminguás. 
Que o diga Elton John..a tia velha da POP Music.

E pensar que o povão ficou até oito horas na fila de um "passe" de busão para ver artistas que estão no Domingão do Faustão domingo sim e no outro também.
Esse é o Brasil dos modismos mambembes onde o que importa é estar lá e depois postar as fotos no Iorgurte ou no Feicebuqui. 
Qualidade é coisa que o brasileiro só quer quando cai no hospital do SUSto. Ou quando vai arrumar um emprego para trabalhar pouco e ganhar muito.
Preparem-se, o Rock in Rio é a antevisão da abertura da copa de 2014. E se "der certo", da olimpíada de 2016 também .
Tudo com muita escola de samba e axé music.
E uma indefectivel Ivete Sangalo cantando o Hino Nacional.

Que Deus tenha piedade de nós!!!! 


+...........+

Share/Bookmark

10 comentários:

Ajuricaba disse...

Corretíssimo. Mas faltou o indefectível charme,balanço e ginga da gloriosa capoeira
Ajuricaba

Cachorro Louco disse...

Caraca meu , vou pedir asilo cultural na Etiópia.

Anônimo disse...

MASCATE, comentar sobre esse post seria motivo para bastante tempo e espaço, mas prefiro deixar para cada cidadão do País que presta fazer sua avaliação.
Mas o que quero mesmo é enfatizar a semelhança que temos em ver o Mundo como um todo, pois a cada post que você coloca em seu Blog se evidencia mais a maneira de pensar, ver e tirar suas conclusões sobre tudo o que acontece com este Universo.
E esse post é uma das maiores provas sobre esta semelhança, onde com tantos artistas melhores para serem mostrados neste festival, os realizadores do mesmo insistem em mostrar e repetir sempre mais dos mesmos, salvo um ou outro artista.

Anônimo disse...

É pura enganação, utilizam o nome "Rock In Rio" mas o correto seria "axé in rio" ou "pop in rio". Devia é ser proibido (propaganda enganosa). Só na Banânia mesmo, o país da piada pronta.

PALHAÇADA!

Anônimo disse...

Eu não fui, e não irei nesse lixo

http://www.youtube.com/watch?v=cVFNmPHlKiQ&feature=player_embedded

Ezio/SP

Sidney disse...

Ontem assistindo um pedaço do tal Motörhead, pensei que o cara estava com uma puta dôr de barriga e não saia nada, aquelas que torce e você sai do banheiro todo suado.
Coisa feia e tinha gente pulando e cantando junto, o engraçado que mal falam o português, o povinho cr~etino.

Anônimo disse...

Impressionante... É o pior blog que eu li nesses tempos em que gente imbecil tem voz pra dizer o que pensa. Um palhaço direitista que nem você, Mascate, não tem o direito de querer criticar o gosto alheio. Também detestei o festival, mas respeito que outros tenham adorado a Kate Perry ou sei lá quem e reconheço que o mesmo foi um sucesso. Na boa, cara. Cala a boca e fecha esse blog.

O Mascate disse...

Anônimo como sempre.
Palhaço é você boçalzão covarde, já que no Brasil de hoje os esquerdofrênicos são os maiores palhaços que já vimos na história deste país.
Direitista sou com muito orgulho.
E critico quem eu bem entender aqui, afnial a página é minha e não vai ser um Zé Mané como você que irá ditar regras aqui.
Fechar o blog?
Há há há...só porque a madame quer...
Se este blog é ruim, favoreça-me com a sua ausência e se puder faça melhor do que este.
E antes que eu me esqueça vá se phoder seu ninguenzão de merda.

Sombra disse...

Uiii, Zentsi! A franga vai virar porpurina!! Ficou bravinha, foi? Aposto q em casa vc usa uma fardinha nazista rosa, seu ignorante. Achei que o palhaço na "home" do seu blog fosse você mesmo.
Se você escreve seu blog anonimamente, porque eu teria que colocar cpf e rg pra dizer que você é um ignorante fingindo saber de alguma coisa nesse mundo? E esses seus seguidores ai: porque puxam seu saco, mesmo sendo anônimos você não fica bravinho, fica?

O Mascate disse...

Sombrinha a propósito, avise sua mamãe que hoje é o dia dela "cagar para dentro" e mande ela colocar aquela fardinha cor de rosa que você vive pegando emprestada para sair como destaque na parada gay....
E por falar em CPF e RG, que tal você colocar o seu para sabermos quem é a mocinha alugada para as Ratazanas Vermelhas.
Tú é tão trouxa que a PTralhada está enchendo os bolsos de tanto roubar o país e você fica ai todo "orgulhoso" bancando o otário fazendo trabalhinho de vagar pela net vomitando besteiras para defender ladrões.
Como dizia meu saudoso avo...No Brasil nasce um otário a cada segundo....e você ja nasceu otário...
Huá huá huá....
Tua audiência por aqui acabou, procure outro lugar para mostrar sua mediocridade, aqui, voce mocinha, já era!!!