* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 19, 2011

Copa de 2014. IncomPTência, Má fé, safadeza. e muita maracutaia.

Esse pessoal do governo tem absoluta certeza de que o povo brasileiro é composto em 100% de otários.
Hoje leio que a Sinsitra do "planejamento"(?) Mirian Belchior declarou que as obras de mobilidade urbana NÃO são essenciais para os jogos.
Em dia de jogo ela poderá decretar feriado e pronto!!!! Fez se a luz!!! O povão não sai de casa para trabalhar e quem vai aos jogos não enfrentará problemas no trânsito....GE-NI-AL!!! Só da cabeça atrofiada de um PTralha poderia sair tamanha solução para todos os problemas de falta de comPTência desse governo. E a feladapota da sinistra nem fica com vergonha de vomitar uma cretinice desse naipe nos ouvidos do povo brasileiro.

Então para resolver o problema de trânsito em SP que se decrete 365 dias de feriado e tudo está solucionado!!!! EHHHHHH!!!!!! E viva o boi tatá!!! 

Porra, mas até semana passada as obras viárias eram fundamentais e agora que o governo está vendo que os prazos estão estourando, e a desorganização e a incomPTência são marcas registradas no Brasil, a conversa muda e o que era necessário agora é dispensável ou "feriadável".
Até quando o povo brasileiro vai ficar sentado sobre o próprio rabo à espera de um milagre?
Todos os brasileiros que tem mais de dois neurônios e não sofram de alienação ludopédica sabem que a copa aqui é um baita tiro no pé. E sabem também  que esse evento só veio para cá por conta da campanha eleitoral que o Sebento promoveu para favorecer a Dilmarionete e algumas construtoras que dão rios de dinheiro para as campanhas políticas.
O tempo está acabando e nada anda à contento, a unicas coisas que realmente funcionam nas obras são, o superfauramento e a ladroagem explícita. O oportunismo de políticos safados que querem se auto promover . E as mentiras constantes de um governo incomPTente que não sabe mais o que fazer para descascar esse maldito abacaxi que o Sebento deixou de legado para o povo burro de Banânia.
E para avacalhar de vez com o que restou da dignidade do empresáriado brasileiro, EXISTE mesmo no congresso, um projeto do executivo que tem a má intenção de criar uma lei para que seja decretado feriado no Brasil em dias de jogo da seleção brasileira, tanto na copa das confederações em 2013 quanto em 2014 no mundial.
Um país que já vive na base do feriadão, que tem carnaval de 4 dias onde a boa parcela da população não quer saber de trabalhar. 
Ainda querem parar o país durante os dias de jogo?
É uma aberração em cima da outra, a falta de senso e de um mínimo de responsabilidade é tamanha que chega a ser deprimente.
Será que o genial político que teve essa magnífica idéia acredita que um projeto de lei desse calibre é algo de bom para a população do país?
Estamos em vias de uma recessão mundial, e um dia parado é um prejuízo sem recuperação para o comércio e indústria. É claro que a imensa maioria do povo vai aplaudir essa iniciativa, afinal vão ganhar sem trabalhar.
Sou favorável que se faça o feriado em dias de jogos da seleção, desde que o dia seja descontado em impostos e em vencimentos à favor do empresário. Ou, o dia parado por conta de futebol é descontado do trabalhador ufano patriota e torcedor. Aí sim seria justo com o empresário. De resto é demagogia barata para fazer caridade com o chapéu alheio e desviar as atenções para o caos que está instalado na administração do evento.
As obras não andam, a infraestrutura não é mais necessária, estão inventando feriado em dia de jogo, o superfaturamento e a incomPTência são gritantes e o povo achando lindo.
Do jeito que vai, o sinistro dos esportes vai acabar vindo a público para declarar que no mundial será abolido o uso da bola nos jogos. É só o governo se enrolar mais um pouco que veremos aberrações inimagináveis partindo da cambada dos bocas de vala do governo.

Essa é uma parte da herança maldita que um presidente, safado, burro, pretencioso, arrogante, ignorante e populista nos deixou.
E eu espero sinceramente que a "celessão brazileira" não passe das oitavas. Seria muito bom para o Brasil.
E o povo?
Oras, PHODA-SE O POVO!!!
..................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Marcão disse...

Mascate, voce percebeu o numero 4 em vermelho no logotipo da copa??? Seria o sinal da volta da besta humana á presidência???
Abração.

O Mascate disse...

Marcão, eu já havia feito uma postagem lá no tempo em que apresentaram esse logo em vermelho.
É óbvio que teve a ver com a campanha de 2010.
E a volta da besta humnana é quase que certa, já que a maioria dos eleitores são verdadeiras bestas nem tão humanas assim.

Abçs

Regina Brasilia disse...

Cópula2014. O impostuinte terá o direito de copular de joelhos.