* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, agosto 10, 2011

Sinistro da Justiça quer que PF explique o uso de algemas nos corruptos presos.

Como não poderia deixar de ser. O sinistro da "justiça" José Eduardo Cardoso, quer que a PF explique o uso "exagerado" das algemas nos corruptos presos do ministério do turismo.
Este é o Brasil do PT, onde a polícia faz uma ação para prender vagabundos ladrões e safados, e o sinistro da justiça em vez de parabenizar a limpeza que a polícia fez, quer punir os policiais por abuso no uso de algemas.
Este país se torna cada dia mais bizarro. 
Agora bandido, vagabundo e ladrão não poderá ser algemado por conta de um tal de "Direitos individuais e os princípios de Estado de Direito"
Oras meu caro sinistro, na minha visão, os direitos individuais de cada cidadão são totalmente desrespeitados quando vagabundos travestidos de políticos ocupam cargos públicos apenas para roubar o dinheiro de nossos impostos. 
E O estado de direito é desrespeitado a partir do momento que qualquer pessoa pública usa das atribuições do cargo para roubar, ou para proteger quem rouba.
Portanto senhor sinistro, pare de falar asneiras e saiba que a população quer ver é vagabundo e ladrão algemado e preso sim. Não é porque eles fazem parte da SUA turma que deixaram de ser safados e ladrões.
O Brasil inteiro sabe que essa presepada toda das prisões não vai dar em porra nenhuma. E o senhor como sinistro e cidadão brasileiro, deveria estar preocupado com a grana pública que sumiu e não com seus amigos que foram algemados.
Não poderiamos esperar nada melhor de um indivíduo que vai a "foros esquerdofrênicos" e grita: "REVOLUCIÓN O MUERTE" 
E o povo ainda vota em um traste como esse.

E faça me um favor.
Vá se PHODER!!!!!
.........................................


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Tai Mascate, e engracado, aqui no EUA e normal o uso de algema pela policia, dizem eles que e para seguranca do policiais e do suspeito/acusado. Veja o caso do ex chefao do FMI, dos politicos conhecidos, dos jogadores profissionais, dos juizes, dos advogados, dos pastores, dos atores de cinema, nao interessa quem for, e seguranca para ambos e algemado com as maos para tras.

O Mascate disse...

É meu caro anonimo. Por isso que os EUA são considerados a maior democracia do planeta.
Aqui em Banânia tudo virou uma imensa bagunça.
E com PTRalhas esquerdiotas no governo, aí é que a merda fede de vez.

Sidney disse...

Quando falam que ainda existe alguns politicos honesto e bem intencionado eu não acredito, ai vem aqueles demagogo que devemos escolher melhor o nossos representantes, como, vamos acreditar em quem, são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Caro Amigo Mascate. Durante esses episódios recente, é bom que PF não tenha extraviado nenhuma algema porque vem aí o Mensalão do PT e elas podem fazer falta.Abs.

Ajuricaba disse...

Eu fiquei muito Xuxo quendo soube que Dudu e Marco Aurélio reclamaram das algemas em "BANDIDOS" mas nada comentaram sobre os crimes.

O Mascate disse...

Grande Chefe.
Esse é o ponto, os pilantras do governo questionam as algemas mas não questionam os crimes.
A inversão de valores é absoluta.

O Mascate disse...

Sidney, escolher melhor quem?
Nossos representantes são o reflexo do povo, ninguém se salva.

O Mascate disse...

Anônimo, extravio de algemas é o mínimo que se espera para "livrar" a cara da bandidagem.
Ontem a justiça já havia liberado 17 dos 30 e tantos que foram presos.

Vem aí uma bela pizza de marmelada.

Anônimo disse...

MASCATE, bem que você poderia poupar o desprazer de seus admiradores do Blog e todos que ele acessam, e não colocar a imagem deste Sinistro aí, poi a exemplo do Defuntus Sebentus e sua camarilha, só em ler e lembrar do nome destes Ratos Vermelhos já provoca asco, e a gente perde até a vontade de comentar sobre os mesmos, mesmo sabendo que o lugar deles seria bem outros se este País tivesse um pouco de vergonha na cara e um Povo com mais auto estima de sí mesmo.