* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 30, 2011

"Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra mim" (?)

O acusado de ser o chefe da maior quadrilha de corruptos da história do Brasil.
O cara que viveu na clandestinidade por anos enganando a própria mulher.
O sem noção que foi para CÚba fazer treinamento de guerrilha para ajudar a dar um golpe de estado no Brasil.
O cidadão que vive de fazer Lobby usando sua influência entre seus "cumpanherus" bandidos que estão no poder para que empresas consigam "ótemos" negócios com esse governo vagabundo.
É o mesmo que veio à imprensa dizer que :O repórter da revista VEJA foi flagrado em atividade criminosa contra ele.
Eu bem que gostaria de entender. 
Atividade criminosa contra um criminoso?
Pois, "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão", isso nós já sabemos.
Mas atividade criminosa contra ele?...Qual será o nome que o povo daria?
Eu classifico como desfaçatez e muita cara de pau. 
Ele levou é muita sorte!! Segundo o que ele mesmo disse: O reporter da VEJA tentou invadir o quarto que ele ocupa em um hotel de Brasília pago por empresas que são suas clientes junto ao governo fedemal.
Ô Zé Dirceu...vê se cala essa boca de vala, poderia ser pior.
Poderia ser a PF arrombando a porta e te enfiando em cana, que é o que você merece.
O prazo do mensalão nem bem expirou e o "guerrilheiro" bunda mole já está mostrando os dentes.
Te cuida povo brasileiro, soltaram a raposa no galinheiro. E em 2012 ou 2014 certamente ele deverá sair candidato a algum carguinho político para completar a renda e sacanear o país.
.....................................................................


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Atividade criminosa para esse e outros feladumasputas da imprensa só pode ser denunciar crimes praticados contra o povo brasileiro.Tá vendo só o que dá querer ser democrata e fazer o serviço pela metade? Se em 1964 nossos militares tivessem varrido essa corja toda, hoje o país não teria se tornado o paraiso dos ratos de esgoto.

Anônimo disse...

Ora, a imprensa sempre foi tão amiga da esquerdalha e não entendeu o que eles são? Bandidos, só bandidos e o lugar da esquerda brasileira é nos porões do DOPS

Anônimo disse...

MASCATE, comentar sobre este fascínora aí, é uma perda de tempo que tem seu proveito quando se leva em conta o perfil e a estirpe do mesmo.
Para os informados e esclarecidos não é preciso citar todas as qualificações atribuidas e este crápula, que são desde instrutor até chefe de quadrilhas, e põe quadrilhas nisso, mas assim vai caminhando o Brasil e sendo governado pela verdadeira elite da Bandidagem de todo tipo e para todos os gostos e bolsos, isso sem contar os ilícitos e crimes de toda ordem que são cometidos todos os dias, semanas e meses do ano, tudo sob os olhos de um Povo otário, mediocre e alienado que não está se dando conta do que está por vir, e ainda se acham os exemplos de valores éticos e morais, uma verdadeira afronta e prova da demagogia e hipocresia que reina desde 2003, depois que o partido dos Ratos Vermelhos e seus aliados chegaram ao poder e estão saqueando o que podem e o que não podem deste País, e chamando a isso de Democracia.

Ajuricaba disse...

Como sempre não é meu caro mercador intinerante...A culpa não é de quem comete o crime, mas de quem o denuncia. O grau de cara de pau deles é enorme

Anônimo disse...

Repórter da Revista Veja tinha que ter ido ao Hotel escoltado pela polícia. Assim aproveitava, te denunciava e te levava preso. SAFADO !