* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 13, 2011

PF 10 X 0 Cardozo.

O bate boca entre a cúpula da PF e o Sinistro da justiça ganha contornos de bizarrice.
O sinistro acredita que o uso das algemas nos vagabundos do ministério do turismo foi abusivo e que a ação da PF nesse caso foi uma insurbodinação contra o governo.
A PF foi criada para investigar e punir quem comete crimes contra o Brasil. E no caso do Ministério do Turismo, entre outros crimes, TODOS são contra o Brasil, além de serem uma afronta com a população pobre deste país.
O José Eduardo Cardozo ESTÁ Sinistro por indicação política e aparelhamento de cargos e ministérios do PT. É certo que ele não tem o mínimo cacoete de jurista, é uma pessoa totalmente esquerdofrênica que acredita no quanto pior melhor para a perpetuação no poder da ideologia idiota em que ele faz parte.
Se a PF faz ações como a do ministério do turismo é porque ela está cumprindo com a obrigação de suas atribuições.
O que ocorre é que no Brasil do PT, os ladrões e corruptos invariavelmente fazem parte da base de apoio do governo, ou do próprio governo, e isso é inadmissível moralmente e legalmente, mas para os imorais vermelhos a ilegalidade só é válida quando é para seus inimigos.
A PF claramente demonstra que o prestigio do sinistro nunca existiu, e que mesmo ele sendo o elo direto entre a presidANTA DIlmarionete e a PF, ele não tem comando e nem respeito de seus integrantes. Esse bate boca insano por conta das algemas, em um país sério, já teria resultado na demissão desse sinistro fraco e polítiqueiro.
Os escândalos se sucedem e o DESgoverno em vez de mostrar transparência e moral, mostra apenas que é tão safado quanto os que são pegos com a boca na botija.
Desde o governo do Sebento o Brasil vem sendo loteado e saqueado pelos bandoleiros da estrela vermelha. E com a indolência e falta de tudo do povo Tupiniquim a situação só piora. E o DESgoverno tenta de todas as maneiras abafar, desviar as atenções e esconder os bandidos que fazem parte da quadrilha vermelha.

Tem horas que eu me pego pensando. 
Era para isso que a DIlmarionete e toda cambada de terroristas lutaram nos anos 60? Para chegarem ao poder e se tornarem o maior bando de assaltantes do erário público que jamais foi visto na história deste país? Ideologia então é o CARALEO, o que vale é roubar e deixar robar até quebrarem o país?
Vejo uma declaração do Sebento que diz que os presos que fazem parte do governo não podem ser tratados como marginais comuns....Quer dizer que ele são sim marginais e isso até o Sebento reconhece, o que não pode é dar uns safanões e algema-los.
O Brasil mais uma vez perde o bonde da história, estamos sendo saqueados e roubados a décadas e a população inerte se fazendo de morta para não ter que tomar a justiça nas próprias mãos. Uma vez que a justiça de verdade só tem efeito contra o povo, ou contra quem se opõe aos bandoleiros vermelhos.

JOSÉ EDUARDO CARDOZO. 
VOCÊ DEU MOSTRAS QUE NÃO TEM PRESTÍGIO E É INCOMPATÍVEL COM O CARGO QUE OCUPA.
FAÇA UM FAVOR AO PAÍS.
FAVOREÇA-NOS COM A SUA RENÚNCIA E VÁ EMBORA PARA CÚBA.
Nunca ví um ministro tão ZéMané.

Nem todo ZéMané é PTralha, mas todo PTralha é ZÉMané.
......................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE,
OS BOLIVARIANOS FILHOS DE MARAFONAS, TRANSFORMARAM O BRASIL NUM PUTEIRO SOCIALISTA.

punto y basta

precisamos de zilhoes de cojones roxos para limpar o país.

Carlos, o vira-lata disse...

Mascate, ou você é ingênuo ou é um zé mané, até eu que sou meio burro já saquei que a PF tá querendo é aumento de salário, então faz essas prisões palhaçadas para colocar medinho nos políticos. Aí vem o cardozo, que quer posar de bom moço pro eleitorado(ano que vem tem eleição)e diz que não pode colocar algema em bandido, tem que desarmar a polpulação, tem que controlar a imprensa, que a presidenta doenta achou um acinte etc e tal, e consegue o que quer( ter espaço di grátis na mídia)e ficar bem na fita com os marginais.
O final do filme eu já vi: é uma grande pizza.

O Mascate disse...

Vira Lata, o mundo sabe que a PF está em campanha salarial, e no Brasil de hoje, perceberam que fazendo algumas presepadas contra o governo poderão conseguir seus objetivos.
Toda operação da PF desde que o Sebento assumiu o poder é quase que um espetáculo de mídia para mostrar ao povo idiota desta pocilga que o governo está trabalhando para conter a corrupção e roubalheira.
Até pouco tempo atrás os presos eram empresários que não "contribuam" para as campanhas do PT. E depois as operações tomavam mais corpo em ano eleitoral ou próximo de eleições. O PT via Sebento, usava a PF como aparelho de propaganda, e isso era notório, só não viu quem não quis.
E quase TODAS as prisões nos últimos anos acabaram em pizza.
O que é legal nisso tudo é ver que a PF em campanha salarial, o governo sem rumo, e um ministro babaca que só quer aparecer, estão promovendo uma arruaça entre eles mesmos que certamente e nesse ritmo que vai, irá fazer com que explodam alguma alianças que acabem deixando o governo esvaziado e sem prestígio.
A Dilmarionete se quiser governar de verdade vai ter que fazer uma baita faxina e quebrar um monte de acordos, se mantiver da forma em que está, ainda iremos ver muita bizerrice.
E se a presidANTA der o aumento de salário para a PF, ela vai mostrar ao mundo que é refém de todos em Brasília. Ela está em uma situação que certamente as previsões do Dirceu se concretizarão. Ela não termina o mandato.
E um dado interessante. A PF NUNCA prende um PTralha.

sicário disse...

Mascate...

O ministro com cara de alegoria de carnaval, cabeça de boneco de Olinda, fica furioso com a PF que seu amigo e partidário Tarso foi responsável pela estruturação?
Diga-se de passagem que Tarso, pelo rancor, não deveria se chamr Genro e sim sogra.
Voltando ao assunto, é cômico ler, ouvir as declarações desta raça principalmnete quando começam a demonizar o uso de algemas. Eles passam a impressão de estar enxergando eles mesmos com pulseiras de "prata", tamanho a ojeriza que demonstram ter por objetos tem porm finalidade restringir os movimentos daqueles que vivem à margem da sociedade.
O esquerdóide deveria se acalmar pq. até se prove o contrário, corrupção no Brasil do PT não é crime, principalmente se estiver a serviço do partido e, caos ele não saiba, pode perguntar para o digam Delúbio, Dirceu, Erenice e todos aqueles anônimos que impunemente e com anuência de todos os poderes e orgãos públicos, estão saqueando o país.

Anônimo disse...

Mascate por favor tens que começar uma campanha que tenha retumbancia em todo o país:- convocar a populaçao brasileira, de todos os niveis, de todos os estados,que, onde virem Lula,dilma,sarneu,jucás,calheiros,collor etc. que os recepcionem com ovos e tomates podres.Eu mesmo te prometo,quando tiver oportunidade de ir em qualquer evento onde estejam esses canalhas, atirarei ovos sem dó e piedade,e, apesar de meus 67 anos, nao correrei se a policia corrupta que protege esses vagabundos vier me prender por tal ato. ass;Adoniran Antunes de Oliveira

Márcio "Tenha dó" disse...

Caro Mascate, o sistema se protege então não adianta a PF tentar intimidar o governo, congresso, ministros, pois com uma canetada a PF fica na miséria. O povo não irá para as ruas reclamar, ninguém fará nada!!