Tem algo de podre no judiciário brasileiro.
A morte da Juíza Patrícia Acioli não comoveu ninguém de toga neste Brasil.
Da presidANTA da república ao ministro da justiça. Os magistrados que chefiam os tribunais do Hell de Janeiro, o governador Sergio Cabral, os membros do STJ, ministros do STF. Alguma comissão de direitos humanos da câmara, ou da assembléia do estado, a OAB.
NINGUÉM COMPARECEU ao enterro da juíza. Nem um pio...Nada!!!
Ela foi morta por cumprir seu papel na justiça e ninguém no estado brasileiro foi se solidarizar com a família da juíza.
Atitudes como essas é que mostram o quanto o Brasil está vazio e sucateado de gente com decência e moral para representar o povo.
A juíza foi assassinada e o Sinistro da Justiça dando PITIS por conta de algemas que colocaram nos "parceiros" dele.
Infelizmente estamos assistindo a falência do estado brasileiro.
E se bobear a juíza morta ainda vai acabar virando vilã nessa história. E seus assassinos indicados para o Nobel da Paz.
A CADA DIA SINTO MAIS VERGONHA EM SER BRASILEIRO
................................
5 comentários:
Tem razão. Realmente não se viu nenhuma autoridade apresentando sua solidariedade à família da juíza assassinada. Impressionante!
Aluizio, eu diria, vergonhoso.
"Sou totalmente a favor do casamento gay entre os políticos. Tudo que venha contribuir para que eles não se reproduzam... é bom para o Brasil. Aliás, qualquer coisa que se faça para que eles tomem no rabo, também , sou a favor"
Meu caro: já inventaram uma estória dum tal namoradao da juiza, de mau caráter e que teria batido nela recentemente. estão tentando transformar o assassinato num crime passional.
É tanta desfaçatez por parte de nossas "otoridades", que chego a sentir vergonha de ser brasileira.
Não estão nem aí com o assassinato da Juíza, nem com os desvios de recursos públicos. Só estão indignados com as algemas e fotografias dos corruptos.
Bando de hipócritas!
Postar um comentário