* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, agosto 22, 2011

Muamar Kadhafi está pela bola sete.

Um dia o povo acorda. Se cuida Sebento
O regime do ditador líbio Muamar Kadhafi, está pela bola sete. Ou seja, Se "encaçapar", o jogo acaba. Não tem mais jeito, o povo líbio mostrou "cojones" e já bateu na porta do ditador que passou meses diante das TVs batendo no peito e gritando que era "macho" dizendo que só sairia do poder morto. Mas parece que ele ainda não morreu, só que já enfiou a arrogância e a covardia entre as pernas e deu no pé.
Após 40 anos de ditadura o povo líbio finalmente encheu o saco e "caiu para dentro" do ditador. Assim como no Egito e em outros países do Oriente Médio que estão em convulsão social contra seus governantes.
Portanto, a esperança que tenho é a de ver o povo brasileiro acordar e colocar para correr esse bando de ladrão e safado que está infestando a política brasileira, nos espoliando e  esfolando vivos diariamente. 
Roubam dinheiro da merenda escolar até da UTI hospitalar, passando por doações para flagelados e superfaturamentos de obras que nunca saem do papel.
Tenho a esperança de que um dia o povo decida virar a mesa e transformar o Brasil em uma nação de verdade, precisamos gritar pela indepêndencia mais uma vez, assim como fez folclóricamente Pedro I em 1822.

Sei que um dia o povo há de acordar e colocar um fim às falcatruas, roubalheiras, desvios e desmandos que assolam nosso país...

Só espero estar vivo para ver esse dia.

BRASIL, 
INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!
JÀ!!!


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a preocupação do povo for com quem deu os tiros na personagem da novela ao invés dos tiros na juíza, vamos continuar amargando esta corja.

Anônimo disse...

OLHA AÍ O QUE É A ESQUERDA BRASILEIRA!! DEFENDENDO O KADAFI, ASSIM COMO O HUGO CHÁVEZ, QUE VAI DAR ABRIGO PARA AQUELE FACÍNORA. O CARA ESTÁ HÁ DÉCADAS NO PODER E JÁ MATOU DEZENAS DE MILHARES PARA NÃO LARGAR O OSSO. ASSIM É A DEMOCRACIA DO PT E DO PCdoB... FIDEL, CHÁVEZ E KADAFI SÃO OS ÍDOLOS DELES.

Anônimo disse...

Lamento caro Mascate, mas esperar isso do "povo brasileiro"? Vc bebeu "pinga com cambucy"? O Sebento deu um bafo em vc? Foi atendido no "SUSto" hj?
Acorda cara!