* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 12, 2011

Lendas Urbanas. A Loira do Banheiro.

A loira do banheiro.
Desde meus tempos de criança ouço histórias de uma tal "Loira do Banheiro" que assombra a cabeça dos estudantes das escolas deste Brasil.

Muita criança e até jovens adolescentes dos meus tempos de escola não entravam sózinhos em banheiros escolares por nada neste mundo. As histórias se repetiam e por vezes não era incomum alguém que tivesse visto a fantasmagorica e folclorica figura da tal loira que por muitos anos habitou e assustou a vida da molecadinha.
Finalmente conseguiram provar que a loira do banheiro não é um fantasma, e sim uma senhora BOTOXIZADA, mal educada e muito arrogante que costuma se enfiar nos banheiros para fugir da imprensa.
E com isso, chega ao fim a uma das mais antigas lendas urbanas do Brasil, a "Loira do Banheiro". E junto começa uma outra, "A Loira que assombra o banheiro do congresso nacional."

Então.... E quem será a mula sem cabeça?
............................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, pra uma sexta feira ver isto aí não tem preço, é de desistir de tomar umas loiras geladas e tomar umas 51, ou tomar até fazer jus aquela máxima que diz, não existe mulher feia, você é que bebeu pouco.
Mascate, fala sério, nunca na história deste País se víu tanta mulher feia e incompetente como o que tem no PT ou que fazem parte dele, isso sem mencionar os outros atributos.

Anônimo disse...

RATICIDA COM URGÊNCIA

Todos os ladrões apaniguados por Lula, estão, graças à imprensa, saindo de suas tocas. Parabéns à Policia Federal que está agindo independentemente dos conchavos fisiológicos!

Todos os ministérios estão infiltrados pelos ratos indicados por Lula: vide o retorno do grande amigo de Ahmadinejad, Celso Amorim, que em suas primeiras declarações, sugere a entrada da Venezuela no Mercosul...

Outro biltre, Gilberto Carvalho, tenta recolocar em pauta o controle dos meios de comunicação, tentativa frustrada do fascista Franklin Martins!

Amigos(as), escrevam para a bendita seção, Cartas aos Leitores de todos os jornais, revistas, e-mails; ampliem a rede de comunicação com todos os estados, países,Tribunal de Haya, enfim, tudo que impeça que esse esquema de perpetuação no poder e corrupção torne-se irreversível!

Estamos juntos!

Carlos Vereza


Mascate

Existe marafonicida?
taca nela

Anônimo disse...

PQP.
Vendo a foto, acho que seria melhor se continuasse o enigma de quem era a "loira do banheiro".

Anônimo disse...

Bom dia Mascate. Essa foto é impagável. Quanto mais a vejo, mais caio na gargalhada. Agora com seriedade, essa corja de ladrões do dinheiro público deveria ser condenada imediatamente.Abs.

Anônimo disse...

Grande mascate!
Agora entendi bem a origem do termo "lágrimas de crocodilo", uma imagem vale mais que mil palavras.
Ora Sra. Martaxa...Relaxa e goza!!!

José T. S.