* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, agosto 15, 2011

Lá como cá o povo não sabe é VOTÁ!

A presidente argentina, Cristina Kirchner, ganhou as primárias realizadas neste domingo no país para definir os candidatos do pleito geral de 23 de outubro.
............................
Em outras palavras, a Barbie da terceira idade vai concorrer novamente à presidência da ARGHentina!!!.
De onde conclui-se que os portenhos adoram continuar se chafurdando na merda.
Estive recentemente em Buenos Aires e fiquei surpreso com a decadência de uma sociedade que está visivelmente empobrecida, a cidade suja, o povo carrancudo, e muita mendicância. A situação é bem diferente de dois anos atrás quando estive por lá. Um país que já não estava lá nas melhores condições sociais, parece que a coisa só piorou.
E o mais interessante é ver que eles pensam que nós somos otários, é certo que o brasileiro se acha o mais esperto do planeta, mas levar "beiço" de ARGHentino nem pensar.
Mas parece que a população de Amérdica Latrina, pobre e desinformada, pretende mesmo viver no regime socialista. Estão elegendo e reelegendo tudo que e esquerdofrênico Bostivariano. Pena, pois a Amérdia Latrina sempre foi o quintal do resto do mundo, e quando temos a oportunidade de mudar a situação e avançar como sociedade, somos pegos pela ascensão da ideologia mais atrasada do universo. Ainda seremos o quintal do mundo, só que com uma diferença, os avanços sociais e tecnológicos que conseguimos irão sendo sucateados e arrastados para o populismo paternalista onde os pobres e o ignorantes em vez de receberem educação, oportunidades e cidadania, vão recebendo migalhas dos governantes para que ajudem na perpetuação do poder e ao sonho de uma Amérdica Socialista e Bostivariana.
Esse socialismo xinfrim dos ditadores, ou dos "pais"e "mães" do povo, já faliu no mundo inteiro, e só os Cucarachas ainda não perceberam.
...................................................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: