* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, agosto 18, 2011

Estádio do Corinthians. Agora é oficial...

Agora é oficial!!!

Pelo "adiantado" das obras.
O Otarião, o estádio do Corinthians que está sendo construído para a abertura da Copa do Mundo em Itaquera - SP.
Vai ficar pronto sim!!!!
E a tempo para a abertura da Copa do Mundo...
...Só que na de 2018 na Rússia!!!!

E você  torcedor ufano patriota e burro que acredita em milagres...
PHODA-SE!!!!
.................


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

SÓ PODE SER SÃO PAULINO O DONO DESTE SITE. A ABERTURA VAI SER NO ESTADIO DO MORUMBI (VULGO "VIADÃO")

O Mascate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Mascate disse...

Anônimo.
Fui Corinthiano por mais de 40 anos, há uns 10 que não ligo mais para futebol.
A abertura teria que ser sim no Morumbí, pois seria muito mais barato para a população que vai pagar a conta da construção desse elefante branco.
O Corinthians é grande e pobre, porque tem um monte de torcedor ZÉMané que acredita ser o dono do time mas não dá um puto de um centavo para ajudar a construir um estádio.
E agora espertamente irão jogar a conta da construção para cima dos palmeirenses, santistas e são paulinos.
Porque na verdade. A grande maioria dos torcedores do timão são pés de chinelo, pobretões que não tem onde cairem mortos.
E espero que o estádio não fique pronto a tempo de abertura de copa nenhuma, pois, por causa de torcedor burro é que o Brasil está nessa situação.

Anônimo disse...

O governo não irá injetar dinheiro na obra do clube. O benefício virá por meio de descontos fiscais, pagos posteriormente com juros e correção. O valor pago virá do desenvolvimento regional e de eventos realizados no estádio. Durante esse período, o estádio não pertencerá ao clube-conforme acordo em contrato. Além disso, o estádio do Corinthians é um dos mais avançados no país em sua obra. PRECONCEITO de sua parte em dizer que os torcedores do time são "inferiores" aos torcedores dos demais clubes. Escrevo melhor que você, tenho 21 anos, e sou Corinthians.

O Mascate disse...

O Anonimo.
Deixa de ser xarope.
Que desenvolvimento regional ô cara pálida?
O Otarião vai ficar pronto, vai custar uma fortuna, e servirá para no máximo uns 4 jogos da copa.
Depois irá ser subutilizado como é o Pacaembú, o Morumbi e todos os outros. Jogos de Quarta e Domingo levando uma legião de sem noção para fazer arruaça e quebra quebra no entorno.
E de resto vai ficar lá aquele monstrengo e a população da região verá que de desenvolvimento mesmo só a construção do pinicão.
Veja a África do Sul que acreditou na conversinha de desenvolvimento e hoje estão pensando em derrubar dois estádios construídos para o mundial.
A construção do Otarião é uma afronta ao povo que pensa e trabalha em SP. Agora para os otários que acreditam que o mundo é só futebol tá bom demais.
Um dia você vai amadurecer e entender que futebol só da dinheiro e alegrias de verdade para quem vive dele, os demais pagam ingressos altíssimos para ajudar a semi alfabetizados que sabem dar um ou dois chutes em uma bola a ficarem milhonários.
Mas até esse dia chegar, voce será Corinthians...E quando digo que torcedores são inferiores não é preconceito algum, é sim a constatação de fatos, pois seres superiores não matam e nem morrem por conta de um time de futebol. Se você acredita que quem vive dessa maneira é um ser superior e diz ter 21 anos...O futuro do Brasil está arruinado.