* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 13, 2011

E o Ministério do Turismo lança o CANATUR.

Pra safado todo o esculacho do mundo é pouco!!
O Ministério do Turismo dentro de sua atribuições lança o novo programa de incentivo ao turismo de viatura.
O programa vai se chamar "CANATUR"
A intenção é fazer com que o maior número possível de corruptos engravatados, e vagabundos empilhados em cargos públicos conheçam as dependências da PF em Brasília. 
Os passeios serão de viatura monitorados por agentes da PF especialmente treinados para essa função. O pacote ainda conta com total apoio da imprensa do "PIG" que fará toda a cobertura dos passeios com direito a filmagens e fotografias dos turistas curtindo um momento tão especial. 

Segundo pesquisas encomendadas pelo MP/PF Sensus, os PTralhas serão os maiores consumidores deste serviço em um futuro próximo.
CANATUR,  segurança e confiabilidade total é a marca de clientes satisfeitos. 
A inovação nesse projeto é o uso de algemas. Onde os que "compram" o CANATUR terão o direito de permanecerem calados e farão o trajeto algemados e cabisbaixos.
E o uso das imagens servirão para divulgação do programa com o intuito de trazer ainda mais interessados para essa modalidade turística totalmente inovadora no Brasil.
Os pacotes terão desconto para grupos de corruptos.  Políticos do Congresso Fedemal terão mordomias como direito a um passeio inesquecível pelo "pau de arara". 

Atenção:**
Para os que curtem um choquezinho como forma de diversão, eles poderão ser em 110 ou 220 volts dependendo da disponibilidade de eletricidade no momento."

Político amigo.
CANATUR, um dia você ainda vai estar lá.
............................................
Olhando a foto que está incomodando a PresidANTA Dilmarionete é que percebemos que vagabundo de gravata é doutor, mas quando está sem camisa, acaba virando apenas...vagabundo.
...........................................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM ESTE POST. VAMOS DIVULGAR E FAZER RODAR NO BRASIL TODO ELA FORA TAMBÉM. MAS PENA QUE TUDO ISSO É PONTO PRO SEBENTO, POIS ELE VAI FAZER DO GOVERNO DA GUERRILHEIRA UM INFERNO PARA FAZER UMA VOLTA TRIUNFAL. PENA QUE O NOSSO POVO BUNDÃO NÃO ENXERGA ISSO.

Anônimo disse...

Putzgrila Mascate(eu sou do tempo do Pasquim)nunca dissestes algo de tao profundo teor,"quando engravatados parecem o que sao realmente,corruptos,sem gravata e placa no peito,aparecem o que realmente sao,vagabundos canalhas".Adorei.Adoniran Antunes