* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, agosto 03, 2011

COVARDES VENDIDOS!!

Esses dois senhores foram os irresponsáveis que assinaram a CPI do Ministério dos Transportes e depois de uma "conversinha" com a Ideli Salvatisequempuder, acabaram traíndo a nação e covardemente retiraram o apoio inviabilizando a instalação da CPI dos Transportes.
Esses são os representantes do povo brasileiro, onde o que importa não é a transparência, a ética, a moralidade, ou mesmo a honestidade.
O que vale é se dar bem sempre, e servilmente lambendo as "bolas" dos poderosos.
Com gente desse naipe no congresso fedemal o Brasil jamais irá sair desse atoleiro da imoralidade e da total falta de ética e honestidade em que estamos.
O que mais incomoda é que eles tem consciência das falcatruas que aconteceram no ministério, tanto que asinaram a CPI, mas a imoralidade a covardia, a desonestidade e o corporativismo falaram mais alto e eles acabaram recuando e retiraram suas assinaturas.
Só temos duas chances de mudar este país. Uma é o povo se mobilizar e fechar o congresso fedemal, a outra é pegando em armas e fuzilando essa cambada de feladapota que está infestando e corroendo nossas instituições. Pois no voto de um povo burro e com as urnas eletrônicas, já vimos que não dá!
.............................................................

Share/Bookmark

14 comentários:

Camargo disse...

Estes dois e mais toda a turma de lambe-botas, que defendem o próprio interesse em detrimento do povo brasileiro que os elegeram para defenderem o país!

Anônimo disse...

MASCATE, não querendo me intrometer em mais um de seus brilhantes post, mas onde você escreve que temos duas chances para mudar este País, preciso acrescentar no mínimo mais uma, a dos verdadeiros militares e não os melancias, que já devem estar cansados de serem achincalhados e ver o Brasil sendo levado ao lamaçal do que existe de pior, da mentira, corrupção, imoralidade, impunidade, banalidade, promiscuidade, etc. etc. etc.

Paulo Araújo disse...

Se dona Dilma quiser realmente levar a sério a faxina que ela pretende estar fazendo, ela terá que dar voz de prisão a si mesma. Vamos ver se ela é capaz disto.

Claudio disse...

Dilma até tentou passar uma imagem de administradora, de uma pessoa diferente do falastrão Lula, mas depois de 7 meses de governo, mostra-se igualzinho ao seu mestre. Como disse Helio Bicado, Lula é mestre em empurrar a sujeira para debeixo do tapete. A Dilma aprendeu bem a lição com o mestre da maracutaia. Pelo jeito que anda a carruagem, Dilma fará um governo pífio como o milionário ex-presidente.

Luis Silveira disse...

A questão é que Dilma escolheu corruptos para seu governo. Achou que, como no governo Lula, ninguém descobriria como o PT e aliados financiam campanhas dos partidos e despesas pessoais. Agora tem que oferecer tudo o que é possível para não progredir a CPI. Os desonestos aceitam.

Roberto disse...

Contrários á investigação: Reditário Cassol (RORAIMA), João Durval (BAHIA), Ataídes Oliveira (TOCANTINS). Todos estados com estradas maravilhosas, a quem realmente não interessa esse negócio de DNIT. Afinal, o dinheiro que estes estados arrecadam, são tão bem empregados nas rodovias, que é melhor retirar o nome da lista para instauração da CPI, já que tudo vai muito bem. PAÍS DO FUTURO!!!!

Anônimo disse...

Depois do discurso da Presidenta Dilma ontem, amplamente divulgado pela imprensa a qual demonstra muita vontade em não aceitar corrupção em seu governo,,,Acho que o ex presidente LULA deveria descer de uma vez por todas do trono que não lhe pertence mais desde o dia 1. de janeiro e parar de dar palmites na administração federal e deixar a D. Dilma governar em paz...Eu nunca votei no PT por entender que o PT não é um partido e sim uma quadrilha organizada onde a corrupção correu a revilia durante todo o governo do propagandista LULA...Nunca ví e nem ouvi em todo governo do PT-LULA, esse espertalhão fazer qualquer discurso em defesa do patrimonio público!...A defesa desse indivíduo era só em favor dos PTralheiros que hoje são citados pela Justiça que comprova todos os crimes de corrupção durante os últimos 08 anos de farras de corrupção e desvios do dinheiro público, como se o Brasil fosse uma propriedade particular deles...LULA nunca quis exonerá-los e sim sempre tentava mantê-los em seu governo...Porque? Porque o seu telhado também era, e ainda é, de vidro...

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que têm a dizer os próceres do partido dos trabalhadores que sempre foram virulentamente a favor de CPIs. Fora serem os maiores caras de pau da história e os mais descarados traidores do povo, qual poderia ser a explicação? Por que mudaram tão radicalmente assim? E ainda tem gente que se diz informada que defende!

Orlando Ribeiro disse...

é díficil ganhar uma concorrencia no DNIT, mas tem empresas que sabem onde está o jeitinho brasileiro de ganhar dinheiro. Será que tem bancos das ilhas fiscais na jogada? onde está essa dinheirada toda que anunciam os meios de comunicação. Esse dinheiro não tá mais no Brasil, temos que investigar nos paraisos fiscais, onde tudo pode desde que vc tenha dinheiro na mão. Eta mundo cruel. quando isso vai acabar se nem todos seres humanos esta no mesmo nível de percepção. O PT VAI CONTINUAR AINDA QUANTO TEMPO NO PODER? SERÁ QUE VAI SOBRAR ALGUEM PENSANTE NO BRASIL.

Anônimo disse...

O senador João Durval (PDT-BA), o primeiro a retirar a assinatura, recuou em troca da promessa do governo e do PT de apoiar a candidatura de seu filho, o deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), para vaga de ministro do TCU.

Anônimo disse...

Amigo Mascate.As rodovias federais que cruzam os estados desses velhos políticos, devem ser simples, porém bem asfaltadinhas, sinalizadas, ajardinadas, arborizadas, iluminadas, seguras e totalmente isentas de corrupção. Como você diz é phoda.Abs.

ERIC disse...

Mascate, a situação atual do Brasil está ficando cada vez mais próxima da do Chile na época do Allende.E quem está disposto a ser o nosso Pinochet, para mandar toda essa petralhada para o inferno?Porque para mudar a estado atual das coisas por meios intelectuais, é inviável.

Obs:Se estiver montando alguma guerrilha, por favor me avise.

Sidney disse...

Eu fico com a segunda opção pegar as armas e matar eles e toda a sua geração, antes que entre outro, pois não adianta ficarmos com blá blá blá já estou cansado, e so marcar a hora o local e as armas que levaremos.

Ajuricaba disse...

E a coisa é mesmo genética meu caro mercador. O Ivo Cassol tem a quem puxar. Potaquepareo.