* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, agosto 08, 2011

Terceiro mandato com fronteiras abertas

Com a nomeação do Tamborim para Sinistro da Defesa, e com o passado que ele tem em matéria de esquerdofrenia e anti americanismo.
Acredito que a intenção da PresidANTA Dilmarionete é a de abrir as pernas de vez para os Bostivarianos esquerdofrênicos da Amérdica Latrina.
Ou seja, com um Sinistro da defesa comprovadamente trapalhão e mal intencionado como o Tamborim, o esvaziamento das tropas e com o moral mais baixo que cú de cobra. Nossas fronteiras serão arregaçadas para que tudo que é lixo cucaracha atravesse e traga de armas a drogas para ca sem a mínima preocupação com as "puliça".
A intenção dessa cambada de esquerdiotas é destruir o Brasil apenas para provar uma ideologia que já naufragou no mundo inteiro.
Hoje, com as FFAA ajoelhadas diante da PresidANTA, só o povo poderá promover alguma mudança neste país. E com a maioria do povo que temos...Mudanças aqui, nem phudendo!!!
Tem dias que eu acordo com uma baita saudade do General Médici....Pena que os "milicos" fizeram um servicinho de merda e deixaram essa cambada em pé, olha ai o resultado.

Menos mal que o indicado foi o Tamborim, eu poderia jurar que a Dilmarionete iria colocar o Genoíno na defesa. Já imaginaram um terrorista cagueta como ministro das FFAA? Seria o final dos tempos....
Com a volta do Tamborim, do Genoíno, e da Ideli, estão faltando ainda o Franklin e o Garcia boca de vala para completar o quadro de "amigos" Del Rey no governo.
Esse e o terceiro mandato disfarçado que o Sebento conseguiu. Se ele for eleito em 2014 e reeleito em 2018 serão os 20 anos de poder que estavam nos planos dos Ptralhas.
Graças ao Bob Jeff, o Dirceu rodou, senão ele estaria no lugar da anta dentuça, aí sim estariamos phudidos de vez.

.............................................................................................
Share/Bookmark

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Tem toda a razao Mascate, vou mandar la para o Twitter. Suas postagens sempre me divertem alem de serias, e claro, rsrsrs. Estamos mesmo enrascados, roubados de todos os lados por esses nomeados a mando do Sebento. Ele se resguardou junto a esses meliantes para garantir seu futuro nababesco. Mas nao fique triste nao pois isso nao esta longe de terminar e pinguco e pinguco, tenha dinheiro ou nao e esse ai nao e excessao a regra. Voce confia num viciado? Nem eu. No seu limitado cerebro ele pensa: Por que nao vou beber se agora tenho todo o dinheiro do mundo? Sendo assim, melhor para nos. Abracos, amigo.

PAÍS DERROTADO PELO PT disse...

Chegou-se na era Lula ao fundo do poço da amoralidade, da mediocridade, da vulgaridade, da ausência de valores, da impunidade, do achincalhe, da malandragem, do cinismo e da mentira praticados de modo nunca antes havido nesse país. Com raras exceções presencia-se a degradação total do meio político, onde a corrupção é o feijão com arroz do cotidiano.

Celso Amorim, ajudante de Marco Aurélio TOP TOP Garcia, fiel agregado das hostes lulistas, é figura emblemática da degradação onde se destaca como sabujo sempre solicito e pronto a obedecer ao chefe. Não tem vontade própria, não possui espinha dorsal e seu forte são trapalhadas cometidas no afã de agradar aos superiores. A este tipo de indivíduo foi entregue o Ministério da Defesa, o que dá a sensação de que o país está indefeso.