* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 16, 2011

Aposentados tem "ganho real" para 2012 vetado!!!

VOCE, meu caro aposentado que ganha mais de um salário mínimo e que votou na Dilmarionete porque acreditou em todas as mentiras contadas pelo Sebento.
Agora percebeu que foi enganado e seu reajuste de ganho real da aposentadoria para o ano que vem foi VETADO pela presidANTA.
Você que não tem planos de saúde e gasta quase tudo que ganha em remédios caríssimos.
E quando precisa de um exame ou internação em hospitais públicos, poderá até morrer na fila de espera por falta de vagas, e infra estrutura.
tenho apenas uma palavra a dizer.
PHODA-SE!!!!


Ao menos morra com educação e não reclame. Se o país está nessa situação a culpa também é sua.
O dinheiro para o reajuste não dá porque os amigos da camarilha vermelha estão torrando a grana do povo em desvios e falcatruas com a  conivência governamental traduzida como "governabilidade"
E mais bilhões estão sendo jogados fora na construção de estádios e na preparação da Copa de 2014.
Ao menos meu caro aposentado, sua velhice vai ser feliz, teremos Copa do Mundo no Brasil!!!!
Ano que vem não tem reajuste, mas vai ter eleição, e você aposentado cidadão, vá votar de novo em PTralhas e outros bandidos que arrasam com o dinheiro público tornando sua vida um calvário. 
Serão mais alguns bilhões do SEU dinheiro gastos em campanhas e caixas 2 para eleger mais bandidos.

E se o seu dinheiro não dá para viver... 
VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!!
....................................................................
Em tempo: 
O Senador Paulo Paim que vive se elegendo com a conversa de que é o "defensor" dos aposentados.
É quem presidia a mesa da sessão na hora que a Dilmarionete vetou o reajuste.
...............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Sidney disse...

Infelizmente meu caro sou aposentado, mas concordo com as suas palavras VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!!, vejamos os aposentados tem um monte de Sindicatos e Associações mas estão todos na gaveta, como pode, o cara entra de Presidente de um sindicato e já se vende, fica dificil, ela como como Lula é um grande traidor deveria ter um meio de podermos cobrar tais promessas de campanha, mas como fazer.

Ajuricaba disse...

Lamentei muito, mas falei mais ou menos isso prá uns eleitores do nove dedos e da coisa. Ficaram putíssimos, mas agora é tarde.

Anônimo disse...

Caro Amigo Mascate.
Realmente é grande o número de idosos e aposentados que acreditaram nos petralhas. Foram, estão e sempre serão ludibriados, mas continuarão bovinamente a votar nessa gente.Sinto muita dificuldade demove-los dessa idéia, porque não entendem que muitos eleitos ficaram ricos e eles continuam matratados.Abs.

marcao siquer disse...

marcao aposentado ou seja atormentado tenho vergonha,muitas vezes de ser brasileiroe principalmente aposentado,pretendo mudar de pais,para poder no minimo ter dignidade de morrer honradamente,mas nao tenho condiçoes pois meu salario e para os remedios e olhe la,vou para algum consulado e ver se eu cosigo estradiçao para poder morrer em paz!!!! obrigado pelo espaço e desabafo!!!