* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, julho 07, 2011

Seis meses do governo da herança maldita.

Seis meses de governo da Presidanta Dilmarionete, e já "rodaram" dois ministros acusados de corrupção, sem contar a dança das cadeiras entre a Ideli e Luis Sérgio.
Elevaram a taxa de juros para conter a inflação que dormia em berço explêndido desde o governo do FHC.
Obras superfaturadas e correndo o risco de não ficarem prontas para a Copa de 2014.
E em vez de o governo ir para cima do problema e ajustar o rumo, tenta salvar os seus "amigos" com manobras que dificultam a fiscalização e proporcionam facilidades para os que querem roubar. E com isso mantém tudo na desordem em que está.
Os livros do MEC.
O Kit Gay.
Desindustrialização em ritmo preocupante.
Impostos escorchantes.
Restrições ao crédito para frear o consumo e por consequencia segurar a inflação.
Inadimplência e endividamento da população batendo recordes todos os meses.
Robalheira e corrupção em todos os setores do poder público. E eles nem se preocupam mais em esconder, fazem as escâncaras, sem medo de punições que nunca vem.
Os corruptos quando pegos são afastados dos cargos, mas a grana ilegal que tomaram do povo nunca volta. Mas deixe você trabalhador de pagar seus impostos para sentir a "rigidez" das leis. 
Aos amigos tudo, ao povo a dureza das leis.
Briga entre os aliados em busca de cargos.
BNDES virando sócio de grandes grupos de supermercado em prejuízo da população.
Os aeroportos na mesma.
Os portos sucateados.
Estradas federais em petição de miséria.
Atendimento médico do SUSto uma vergonhosa tragédia.
E a rataiada vermelha sendo tratada nos melhores hospitais o país às custas do couro do trabalhador que morre na fila do NÃO atendimento médico.
O ensino continua uma merda.
E a insegurança pública só faz crescer.
Todo dia um novo escândalo estoura nesse governo.
Ou a Dilmarionete toma as redeas da situação com seriedade e bota essa cambada de ratos para correr e refaz seu ministério, ou ela vai continuar refém do sistema e quebra a nossa democracia. E certamente não irá aguentar po repuxo até o final do mandato.
O estilo "gerentona" e "alucinante" de governar que a imprensa amestrada publicava diariamente não engana mais. O país precisa de seriedade e de comando. Estamos às moscas diante de uma matilha de ladrões ensandecidos que não respeitam nada nem ninguém.
Um STF sucateado servil às vontades dos "podero$o$" não dá a segurança jurídica necessária para manter a democracia no rumo certo e o respeito à constrituição como norma de conduta de um povo inerte e festeiro.
Não dá mais para um governo seguir adiante na situação em que se encontra o Brasil. 
Nuncaantesnahistóriadestepaís estivemos em um mar de lama tão profundo.
Não existe um só orgão público que não esteja infectado pela corrupção e pelo corporativismo PTralha. O país não anda. Obras de infra estrutura não acontecem, e o dinheiro desaparece em uma velocidade impressionante. Nada funciona!!!
A presidANTA precisa com urgência começar a governar, ou correremos o risco de perder mais quatro anos até as próximas eleições onde o caos total estará instalado e o Sebento voltará como o salvador da pátria que ele ajudou a afundar.
Mas será que o Brasil aguenta mais quatro anos de estagnação para esperar a volta do "todo poderoso"? 
Não dá mais para manter uma imprensa amestrada que esconde do povo a verdade em troca de uma ideologia mambembe que põe em risco o futuro dos filhos desses mesmos "jornaleiros" idiotas escondendo o rumo que o Brasil está seguindo.
A herança Maldita do Brasil foi a eleição de um ser que passou oito anos fazendo politicagem de palanque e esqueceu de governar o país. Deixou o trabalho de governar para os bandidos que infectaram as instituições e hoje, para poder mudar essa situação só se o espírito de guerrilheira tomar o corpo da presidANTA e ela partir para a porrada, pois, no jeitinho gerentona, o Brasil está em rota de colisão com o brejo.
E o Sebento em 2014 certamente não irá poupa-la de críticas e de acusações para ganhar uma nova eleição na base da mentira da baixaria e do quanto pior melhor.
A presidANTA aceitou o desafio de ser presidente da república, agora ela vai ter que mostrar que sabe o que faz, pois, o país não aguenta mais tanta inércia, incomPeTencia e roubalheira.
.......................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Ajuricaba disse...

Antigamente se falava em "levar" 5 ou 10% do custo da obra, depois do nove dedos, mudou pra "deixar" 5 ou 10% PARA a obra.

Anônimo disse...

MASCATE,


EU QUERO MAIS É QUE O PT, EXPLODA O PAIS.

E SEUS ELEITORES IDIOTAS, COMAM MERDA ATÉ O FIM DE SUES DIAS.

Anônimo disse...

MASCATE, para isso aí só tenho a dizer, sem comentários.