* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 22, 2011

Ministério dos transportes. Um verdadeiro saco de gatos.

Estamos beirando ao primeiro mês desde que o gatuno mor do Ministério dos transportes foi defenestrado.
De lá para cá é demissão dia sim dia não, denúncias pipocam na imprensa à toda hora e os números da farra do DNIT não param de subir.
É vinte milhões para lá, setenta milhões para cá e a putada do PR sentando o malho no erário público. E tudo feito com o aval do EX presidente Defuntus Sebentus, que foi o mentor dessa quadrilha que a Dilmarionete herdou conciente e malditamente. Já que ela era a mãe do PAC no desgoverno do Sebento, né?
Já foram defenestrados dos cargos 15/16 apadrinhados, e pelo que parece ainda cairão o porteiro, o faxineiro, um estágiário e a tia do cafézinho...
Na verdade o que está devidamente provado é que o loteamento do poder pelos partidos de aluguel estão inviabilizando a governabilidade e a limpeza ética que deveria ter sido feita pela PresidANTA. Ela está refém dos amigos "Do cara" e não tem força política e nem moral para dar um basta nessa farra.
O PR é o partido que elegeu o Tiririca e o Waldemar da Costa Neto e eles ainda acreditam que todo brasileiro é palhaço. E isso levou à acreditarem que podem tudo com as bençãos do Sebento.
O escândalo do ministério dos transportes está tomando tempo integral da mídia e isso ajuda a mascarar outras sacanagens que estão correndo solta por Banânia.
E mais uma semana termina e nada mudou no ministério, o PR continua como capitão hereditário do cargo. A Dilmarionete não sabe o que fazer e a grana vai sumindo sem parar. Se ao menos diante das denúncias o dinheiro retornasse aos cofres públicos, já daria um alento ao povo. Mas os caras roubam, são pegos, "mandados embora", e a grana que sumiu... ninguém fala porra nenhuma.
Será que a presidANTA vai ter que chamar o Sebento em Brasília para ele colocar "ordem" na casa? Afinal, ela só está lá esquentando a cadeira para ele voltar em 2014. Mas...com tanta roubalheira será que o Brasil aguenta até 2014?
Sei lá....Mas esse assunto ainda irá feder bastante.
Ou a presidANTA se livra dessa cambada e começa a governar de uma vez, ou corremos o risco de falir de vez nossas combalidas instituições.
Agora eu pergunto: O que leva um eleitor a votar novamente em um Waldemar da Costa Neto? 
O nome dele aparece em tudo que é trampolinagem política deste país.

E as opozissão....
Em coma, deitada eternamente em berço explendido, como sempre.

É...
Pelo visto estamos mesmo é phudidos e mal pagos...

Share/Bookmark

4 comentários:

Ajuricaba disse...

Vamos ver se a diarista vai continuar a faxina ou se vai achar que está bom o que "fez" no MINTRANS. Merda tem prá todo lado. Seria a hora de passar a régua. Mas acho que a própria base alugada vai cobrar isso dela.

O Mascate disse...

Chefe.
Estão falando por aí que ela é dona da vassoura e vai fazer uma faxina no Ministério...
Só esqueceram de um detalhe.
Se a Dilmarionete puser as mãos em uma vassoura ela sai voando....

Sidney disse...

A Filha Dima Eguá sabe e sempre soube dos roubos, somente está havendo troca de ladrões, continuamos a ser roubados.

Anônimo disse...

MASCATE, isso aí é um verdadeiro Mistério e não Ministério, e os meliantes deste e de outros Ministérios são Sinístros e não Ministros, é ladrão saindo pelo ralo pra tudo que é lado.