* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 10, 2011

Lindemberg Farias, Diga-me com quem andas...

O senador Lindenberg Farias do PT do RJ...
Aquele, que foi líder esquerdopático estudantil e que apareceu para o Brasil quando fez muito movimento "cara pintada", que deu entrevistas, esbravejou, latiu, mordeu, rolou, se fingiu de morto, abanou o rabo e acusou o Presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello de corrupto e aos berros pedia o Impeachment e a prisão do presidente minha gente...
Hoje é visto aos abraços e cordialidades com seu arqui inimigo.
Lindemberg é companheiro de Senado de Collor, e o Brasil foi vítima de mais um estelionatário eleitoral.
O rapaz usou o Collor para se lançar na política, enrolou o povinho burro de Banânia e foi eleito, e hoje está aí, traindo seus eleitores e sua ideologia e se chafurdando na lama fétida da falta de postura e de vergonha na cara que é comum na política brasileira.
Você acreditou no lindenberg? 
Votou nele? 
Phoda-se, quem manda ser trouxa? He he he.
No Brasil político dos sem ética, o que importa é ganhar voto, nem que para isso o candidato tenha que matar a própria mãe. 
Depois de eleitos eles contam com a falta de memória do povo trouxa e festeiro desta pocilga e vão tocando os acordos e conchavos para se perpetuarem no poder as custas de eleitor burro que não pensa na hora de votar.
Então...Phoda-se!!! 
.................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Ajuricaba disse...

Sem falar que o menino do Rio é chegadinho numa maizena...
Sobre os escândalos, do post aí em baixo, acho que vai faltar semana.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

LETRA DE ZÉ RAMALHO.

"VIDA DE GADO, POVO FELIZ"

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

MASCATE, leia esta matéria abaixo e depois
faz uma gentileza, devolva uma resposta para mim e para todos os cidadãos que estão cansados de tanta corrupção, impunidade, imoralidade, promiscuidade, etc. etc., que contaminaram este País.

Orgulho americano x vergonha brasileira.
Os militares brasileiros, cuja grande maioria tem vergonha da sua luta em favor da democracia no Brasil, não devem esperar de Dilma, por motivos óbvios, uma declaração como a dada por Obama, ontem, no Dia do Veterano:

“É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa.É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar”.

Anônimo disse...

A dupla de debilóides deveria ir dar uma caminha pelas ruas de COPACABOMBA.

Vão a merda de barquinho, estrupícios