* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, julho 23, 2011

Itaquerão...vai dar merda!!!

Como tudo no Brasil, a construção do OTARIÃO em Itaquera já começa sendo feita "nas coxas".
A pressa pelo inicio das obras para dar "sastisfassão" pro povão já está atravessando o samba.
A terraplanagem do terreno já começou há dias e os dutos da PTroubrás continuam lá...Enterrados e cheios de combustível.
Ninnguém ainda entrou em acordo com a estatal para a retirada da tubulação que pelo que parece vai custar a baba de 30 milhetas que a empresa não quer bancar. Portanto, ou irão aumentar o valor da obra em uns 100 milhões para retirar os dutos, ou o MP em breve embarga a obra do estádio e começa o circo do empurra empurra de novo. O sinistro dos esportes já tirou o dele da reta e agora sobra a bronca para a Odebrecht e para o Corinthians. 
E até lá...SUPERFATURAMENTOS À VISTAAAA!!!!
Ou na pior das hipóteses, como sempre no Brasil, deixarão os dutos onde estão contando com a sorte de que nada vai acontecer após a construção do estádio. Constroem o estádio por cima, e após o final da Copa o MP manda embargar a obra e fecha o estádio até que os dutos sejam retirados de lá a um custo que só Deus poderá prever. E o povão burro de Banânia pagando a conta feliz da vida!!!
Para quem lembra... Em fevereiro de 84, a favela da Vila Socó em Cubatão, explodiu e pegou fogo matando mais de 90 pessoas. Isso aconteceu porque os barracos foram construídos sobre os dutos da PTroubrás. Deixaram o povo lá e quando deu merda, só o povinho ficou na pior. Quem morreu morreu, quem não morreu continua na mesma.

Taí uma singela homenagem às vítimas da Vila Socó. O estádio do Timão poderia se chamar SOCÓZÃO!!! ou... SÓCUZÃO...

E VIVA O BRAZIU!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Ajuricaba disse...

Fez bem em lembrar a tregédia da Vila Socó. Traz à tona o descaso eterno de noças otoridades, mormente quando usam e abusam de dinheiro público para agradar os torcedores corintianos de hoje e de sempre para tentarem se eleger agora e no futuro apenas citando que ajudaram a construir o SoCuzão.

O Mascate disse...

Chefe, infelizmente torcedor de futebol no Brasil é sinônimo de alienado.
E tome dinheiro público para fazer a festa dos desdentados!!!

Jaba disse...

olá o mascate,
uma simples comparação para a corrupção nacional:
Bordeaux, França, 19 de julho de 2011: anunciada construção de um novo estádio para a Eurocopa 2016. Custo: 168 milhões de euros = R$ 380 milhões.
São Paulo, Brasil, 19 de julho de 2011: anunciada construção do estádio do Corinthians, pela Odebrecht, para 2014. Custo: R$ 820milhões.
Enquanto isso vota-se na quadrilha, a imprensa, se é que assim pode ser chamada, enaltece a que já veio, com índices de popularidade para inglês ver, analistas políticos se dobram à bela jogada dos criminosos que, por interesses que todos conhecem, centram munição na bola da vez, a turma dos prófugos realinhados - PR, e os mortos continuam mortos.
eis aí o nosso país de merda - desculpe a qualificação -, a reclamar mais do que linhas de indignação.
abs.,
jaba

O Mascate disse...

Jaba, meu velho.
Um país de merda com uma população de bosta. Onde o que importa sempre ´[e se dar bem trabalhando o mínimo possível.

A diferença de valores entre a construção da França e a do Brasil prova que roubar é a única coisa que se faz bem neste país.

Abç

Jaba disse...

é isso aí meu caro,
sem necessidade de novas "linhas".
tá na hora de começar a mandar essa turba "pru" lugar que já fez por merecer.
abs.,
jaba

Anônimo disse...

MASCATE, deixe que construam o Otarião, e que o mesmo exploda quando tiver cheio de otários, aí talvez a gente se livra de uma parte dos Sócuzão.