* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, julho 06, 2011

Governo Brasileiro oferece para Loko Chavez tratamento contra o câncer.

BRASILEIRO É TÃO BONZINHO!!!
O governo do Brasil ofereceu para o Bostivariano ditadorete da Merdezuela que venha se tratar em terras Tupiniquins contra o câncer que corrói as entranhas daquele feladumapota.
Se ele aceitar esse tratamento no Brasil só irá provar duas coisas.
1 - Que a medicina de CÚba é mesmo uma merda e que se ele continuar se tratando por lá a viagem para a casa do caraelo é rápida e segura.
2 - E também prova que o Bostivarianismo bufão que ele prega diante da TV não passa de mentira ditatorial, já que segundo ele. a Merdezuela é o paraíso na terra. Então, ele que se trate lá, oras.

Agora, ele se tratar na Merdezuela, ou em CÚba é problema dele. O que não pode é esse lixo vir para o Brasil em busca de tratamento PARTICULAR em detrimento de uma população inteira que sofre por conta da falência da medicina pública brasileira. 
Ele como populista e socialista que é, teria que prestigiar o governo da Dilmarionete e ser tratado pelo SUSto.
Caso contário, é a falência da ideologia atrasada e burra que pregam todos os macacos vermelhos do planeta.
E o governo Brasileiro tem que mostrar ao povo que o tratamento do CANCER que corrói aquele feladumapota foi pago pelo povo da Merdezuela. Pois, o povo do Brasil já está cansado de pagar tratamento para os ratos vermelhos em hospital particular. Até hemorróida eles vem operar no Sírio Libanês. E você, otário trabalhador e pagador de impostos que não tem um plano de saúde...PHODA-SE, o dinheiro que poderia tratar sua família é desviado para fazer caridade para esquerdopata vagabundo e safado!!!

Era só o que faltava, o Brasil virar enfermaria ideológica.
Se em CÚba não deu certo.
E se a medicina da Merdezuela está sucateada por conta da quebradeira promovida pelo Bostivarianismo patético que esse palhaço travestido de governante criou. 
Ele que se PHODA.
O que não pode é o Brasil jogar dinheiro público para tratar mais esse feladumapota.
Já temos problemas de saúde demais por aqui para jogarmos dinheiro fora em busca da cura de um ser que nem brasileiro é. Tem coisas que só os esquerdopatas sem noção fazem por você.
Outras, só o Capeta!!!
...............................

Share/Bookmark

6 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Ah! Se eu fosse enfermeira! Não escaparia Chaves nem Sarney... quando estiver à beira da morte. Que ele saia logo da beira e pule rápido, sem esquecer de agarrar os chaves e chavecos pela gola, para levar tudo o que não presta junto com ele.

Satã está aguardando aflito.

Eu também.

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas têm um acordo,se protegem, não morrem fácil não!
Temo que este país não irá sobreviver, pois não tem mais valores éticos e morais, coisa essencial para a sobrevivência de uma nação.
Um abraço.
Paulo

BETOMOTOS disse...

Mascate, eu acho uma boa idéia esse patife vir se tratar no Brasil! Se você me permite, sugiro como tratamento pendurá-lo pelo pescoço numa corda e alçá-lo lentamente! Depois disso ele irá descansar, prometo!

Anônimo disse...

Sei que o pe na cova, deve estar doido para tratar no istetis.
Tai a opcao:
Cova ou Cuba

Anônimo disse...

Com médicos do Sírio Libanês? Não podemos aceitar. Os médicos do Sírio Libanês já estão se tornando vendilhos da pátria. Se o povo não tem direito a tratamento por lá, porque essa escória tem direito de ser tratada com honras, e à custa do dinheiro público?
É uma pouca vergonha.
O Chaves que vá para o SUS. Assim como a Dillma, e esse bando de políticos picaretas.
Nem planos de saúde funcionam na Banânia, essa cambada tem que ir para o SUS.
Chega usar o dinheiro dos nossos impostos para de políticos que não atuam em favor da coletividade.

CHEGA DE USAREM NOSSO $$$$ PARA TER TRATAMENTO DE MANGNATA NO SÍRIO LIBANÊS!

sicário disse...

Mascate...

A oferta do desgoverno brasileiro para que o boçal venha se tratar no Brasil é um enorme sinal do puxasaquismo e subserviência dos vermelóides brasileiros ao primeiro populerda (populismo com merda) do século 21 na américa... latrina ideológica do mundo.
O que a imprensa amestrada, adestrada deveria publicar, e o que eu gostaria de ler, é que o energúmeno foi convidado para tratar o câncer, já que na verdade o câncer e que está com problema ao "surgir" no corpo de Chavez.
É impressionante como a população imbecilizada deste Brasil, lê este tipo de notícia e esquece que os hospitais estão superlotados e/ou não oferecem o tratamento necessário/adequado a quem contribui para manter o parco sistema de saúde do Brasil. Essa mesma população esquece que os postos de saúde não atendem as necessidades básicas e que, por muitas vezes, pessoas morrem na frente de unidades de saúde sem atendimento, isto quando não morrem em casa esperando o dia da consulta.
Enquanto pais tem de entrar na justiça para garantir o fornecimento de remédios ou tratamento para os filhos, o governo dos petralhas (eleitos e eleitores) oferece nossas instalações para o apêndice de Fidel tratar aquilo que chama de problema mas que para o mundo livre é a solução. Enquanto trabalhadores, aposentados, familiares, apodrecem esperando atendimento, o governo que é tão preocupado com o "social" e com o constitucional dos explorados, faz caridade com um escroto que sequer deveria ter nascido isto, quando não se fala no direito de alguns utilizar a rede de saúde pública para transformar-se em persoangens de circo dos horrores.
Particularmente, Mascate, acredito que o desfile de 200 anos de independência da Venezuela onde tropas russas, chinesas desfilaram (ninguém na imprensa divulgou, e pude observar de relance no jornal nacional) tenha sido um ensaio para o enterro deste merda.

Todo poder aos cãnceres, digo, sovietes!