* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, julho 26, 2011

A fazenda.....É disso que o povo gostchaaaaa!!!!!!

Ontem a noite por algum motivo que só pode ser uma baita sacanagem divina.
Minha TV à cabo sai do ar...Começo a procurar se existia vida na telinha e encontro apenas a Rede Record com sinal funcionando. descubro vida na telinha...mas não era vida inteligente...
Parei justamente naquele "pograma", A Fazenda...O reality Show da bizarrice e do mau gostismo brasileiro.
Geeeeeeente do céu o que é aquilo?
Só para começo eu vejo um barraco entre uma mulher que tem voz de tenor cara de homem e bunda de banquinho. Acho que o nominho artistico da criança é Valeska Popozuda...Criativo, não? Ela é o verdadeiro caso de que a inteligência aBUNDA.
Bunda de banquinho é aquela bunda que todo prefeito do Nordeste contrataria para inaugurar algum banheiro público.
Bem, vejo um bate fundo entre a bunduda e o...PASMEM...João Kleber...Ele mesmo!!! João Kleber, aquele "humorista" que teve o programa tirado do ar pelo MP. Olhem que para o MP no Brasil tomar alguma iniciativa favorável à população é que a coisa tem que ser do cacete, hein? E eu que acreditava que o JK havia sido abduzido por um disco voador e levado para servir de cobaia em algum planeta evoluído....snifff, ele estava em Portugal e voltou....ARGHHH!!! Os lusitanos nos descobriram e sacanearam o Brasil com a colonização, e nós nos vingamos mandando o JK para eles!!!
Bem, o JK discutiu com a bunduda por conta de uma brincadeira que foi feita pela Monique Evans...há há há!!!! Monique Evans, é aquela velha senhora que ainda pensa que é gostosa e inteligente...contra senso total, né? Na televisão brasileira mulher inteligente geralmente não é gostosa, e mulher gostosa não é a Monique Evans. He he he... 
Bem, a morbida curiosidade tomou conta do meu ser, e eu, munido de uma caixa de Dramin, resolvi assistir até onde o meu estômago permitisse.
Comecei a prestar atenção na "fauna" daquela bizarrice, e me deparo com figuras expressivas da inteligência nacional. Dinei, aquele ex jogador de futebol que ainda não sabe se é malandro ou biba. O tal cumpade Washington...ele mesmo do tempo da Carla Peres...o cantor tá parecendo um piloto de provas de alambique, tá mais inchado de cachaça que o Sebento...
Bruna Surfistinha que também atende pela alcunha de Raquel Pacheco...quem não conhece o comportamento edificante da Bruna, não é?
Isso sem contar outros menos favorecidos pela fama que não faço nem idéia de quem sejam. Parece que tem ¹/² dupla sertaneja, ex mulher de jogador de futebol, coreografos, modelos, "atores" e "atrizes" entre outros...
Uma reunião de barangas, impressionante onde TODAS são louras ou quase, pensei até que o pograma estava sendo produzido em algum país da scandinávia...Mas é feito em algum lugar de Sumpaulo. 
E se o pograma demorar para acabar a e a loirada não receber a cota de tintura para cabelos, a coisa vai ficar esquizita. Vai ser um tal cabelos bicolores...ou até tricolores inacreditável. Vocês já notaram que uma grande parte das mulheres não envelhecem? 
Elas ficam loiras...
O nível do Reality já está fazendo efeito em meu estômago, mando para dentro dois Dramin...E toco a morbidez adiante...
O JK com cara de coitadinho após o esporro que levou da bunduda vai para o curral e começa a conversar com uma ovelha....Outro Dramin....
Sem contar que o apresentador do programa tenta ser um Pedro Bial e não consegue chegar a tanto, uma vez que para ser um Bial é preciso entrar na fila da mediocridade umas 30 vezes.
O programa é de uma falta de tudo alarmante, não traz benefício cultural algum para o povaréu. A idéia é criar brigas e fofocas entre os participantes, colocar mulheres de biquini em tempo integral, e fazer o máximo possível de bizarrices & baixarias para manter ainda mais alienado o povo mediocre que assiste à isso.
O Dramin começa a fazer efeito e caio no sono, salvo da mediocridade humana, não sei no que deu a briga e nem o final daquela merda!!!.
O que sei é que tirei a Record da lista de canais da minha TV para não correr o risco de cair de novo naquela arapuca.
Hoje eu entendo o porque da eleição do Tiririca, um povo que assiste aquele programa não deveria ter o direito de votar para não fazer bobagem. 
Mediocridade é o nome, e é isso que o povo gostchaaaaa!!!!

POTAQUEPAREU!!!!!
Se a TV voltar a sair do ar não vou me arriscar, vou ler ou ouvir música.
.........................................

Share/Bookmark

12 comentários:

Sidney disse...

Cara, sensacional, espero que minha NET nunca saia do ar, aquela do cumpade Washington, piloto de provas de alambique, tá mais inchado de cachaça que o Sebento... estou rindo até agora, sensacional. o povo não tem culpa e nem TV por assinatura meu caro é isso o problema.

Vindo dos Pampas disse...

Prezado Sidney, peço vênia pra discordar de ti. O povo tem culpa sim. Se não assistissem a essas bizarrices, a Record, a Globo (principalmente), o SBT e demais canais ofereceriam coisa melhor. Conheço pessoas que tem TV por assinatura e não perdem um capitulo das novelas da Globo. Infelizmente existe esta cultura no país, e do jeito que anda a Educação, não vejo perspectivas de melhorar.
Abs.

Anônimo disse...

Pôrra cara, você critica tudo!O programa tem um grande fato positivo, NÃO é apresentado pelo Bial.

"O Mascate" disse...

Bem, era o que faltava para chegar ao ápice da mediocridade.
O Bial chamando a putada de "meus heróis"....

Anônimo disse...

Essa é a porra desse país, cultura pra que? o povareu só gosta de futebol, cachaça e carnaval e essas merdas. Tá tudo alienado por esse governo de ladrões!

Ezio/SP

Sidney disse...

Vindo dos Pampas, o nosso amigo por problemas técnicos sua TV saiu do ar e teve que procurar outros meios de comunicação e achou a Record, agora imagine o Gado mandante que não tem dinheiro para ir ao bar tomar uma pinga, sair com familia nem pensar, somente quando vai receber o Bolsa ??????????, é obrigado assistir a tudo isso que jogam no ar. mas o povão é o maior culpado pois não cobra nada e assiste calado ainda mais no Estado de São Paulo que temos a famosa Aprovação Automática? inventada pelo grande PSDB que até hoje está no poder, a criança sai da escola sem apreender ler e muito menos escrever, isso é Brazil.

Ajuricaba disse...

Claro que sofrendo terrivelmente com a sessão de auto-flagelação a que o amigo se propos, mas agradeço profundamente pelo sacrifício que me poupou, uma vez que esses dias, assolou-me uma enorme vontade de assistir ao programa, talvez movido pela mesma mórbida curiosidade que lhe tomou. Rezo pelo se pronto restabelecimento.

"O Mascate" disse...

Meu caro chefe, agradeço aos votos de melhoras, mas devo informar que as seuqelas advindas dessa aventura insana, poderão me causar pânico noturno e tremedeiras a cada vez que eu ouvir a palavra "fazenda".
Estou me auto flagelando desde então com um chicote de sete pontas de aço onde eu me chicoteio a cada momento em que lembro daquelas horriveis imagens....

Sorte que você não tenha sucumbido à tentação em assistir aquela aberração, pois, certamente sua tribo ficaria em pânico após tentar salvá-lo da imolação pelo fogo.

Fique em paz e não atente contra seu bem estar psicológico.

Anônimo disse...

Infelizmente a TV aberta virou um lixo, na maioria das vezes a serviço do governo. De qualquer maneira parabéns pela coragem de tentar assistir essas merdas que andam por aí. Estimo as melhoras...

Anônimo disse...

meu querido vc ja foi ao nordeste???? a cultura nordestina não se interessa por funk não,só vcs do sul mesmo que gosta dessas mulheres frutas... ou com bunda de banquinho.. vc é um preconceituoso mediocre!!!! sai dai, faça criticas construtivas e não preconceituosa!!!! tem certeza que qualquer nordestino faz um blog melhor do que esse!!!!

Anônimo disse...

voce esta pra la de certo !!!!!!!sera que o povo la dentro não tem coisa melhor pra fazer do que bigar e fazer fofoca uns dos outros?parece mais armação da recor para gerar audiencia!e o povo gosssssssssta!!!!!!! rita

"O Mascate" disse...

Anônimo do Nordeste.
Se quiser me criiticar fique a vontade, mas ao menos faça com inteligência. Sua resposta é patética e você pinçou uma única frase do meu texto para fazer juízo de valores.
Já que saiu em defesa daquela mediocridade só posso pensar que você assiste aquela bizarrice, portanto não dá para argumentar com gente sm noção.
E preconceituoso é você que critica através das asneiras que escreve.