* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 15, 2011

E o Hugo Pénacova Chavez vem para o Sírio Libanês....

Depois de experimentar a tão famosa reconhecida mundialmente e aclamada medicina de CÚba, Loko Chavez vai acabar batendo a carcaça fedorenta dele em terras tupiniquins. Porque...quem tem cú tem medo né?
Talvez o tumor que está corroendo esse FELADUMAPOTA seja de um tipo muito antigo e a moderna medicina CÚbana não tenha mais como trata-lo por conta do avanço de suas técnicas médicas nos equipadíssimos e ultra sofisticados hospitais socialistas de La Revolución, em Hafana.
E isso fez com que a junta de cientistas CÚbanos concluíssem que para livrar esse corno do caixão seria melhor mandar ele se tratar em um hospital BURGUES, IMPERIALISTA, e CAPITALISTA, pois, quando pega pro lado dessa cambada não existe ideologia que os faça serem tratados em hospitais do SUSto, ou mesmo, nos hospitais dos avançados países socialistas da esquerda festiva do planeta. Porque será que ele não vai para o Irã se tratar?
Agora, a vinda do Bufão Bostivariano ao Brasil, só prova que seu governo na Merdezuela phodeu o país e que em CÚba tudo está como quando Fidel I, O Imorrível, encontrou quando tomou o poder.
Os esquerdofrenicos da Amérdica Latrina são bons na hora de phoder o povo e tomar empresas particulares para transformar em cabide de emprego para os puxa sacos e baba ovos sem vergonha de sempre, mas na hora em que a morte cutuca o rabo deles, tratam de enterrar a ideologia e correr para o que há de melhor na região. 
E Loko Chavez só não foi para os EUA atrás de tratamento porque aí seria falir de vez o socialismo bostivariano do século XXI.
Só espero que o Sírio Libanês tenha a dignidade e a transparencia de colocar à público quem é que pagou essa conta e o quanto ela custou. 
Isso tem que vir à público para que o povo burro da esquerdofrenia vermelha latrino amerdicana, lembre que, quando estiver na fila do SUSto sem atendimento digno e morrendo sem atenção,  morra feliz sabendo que ele ajudou a salvar a pele de uma porrada de porcos vermelhos em hospitais que nunca passaria nem na porta, tudo em nome de uma ideologia atrasada e burra. E claro...Da própria ignorância.

FORA CHAVEZ!!!
E viva La Revolución!!!
........................

Share/Bookmark

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

Que pe-na-cova que nada Mascate. Ele ainda vai viver muitos anos para ver o seu pais ficar como Cuba, um pais miseravel e sem perspectiva de vida para os seus compatriotas. Abracos, Tereza

Anônimo disse...

Kra, VC É O MELHOR ahahahahah. É isso ae meRRRmo!

Se eu ganhar uma grana SUMO desse LIXO de pais, aonde NÓS pagamos a conta dessas imundicies de gente... quer dizer, EU NÃO PAGO PORRA NENHUMA, nem emprego eu tenho ahahahahaha.

Anônimo disse...

E, o Cu da Cutia assobiou, ai vem correndo para tratar com os equipamentos impotados do imperio do diabo, do pais inimigo da humanidade, e uma piada.