* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, julho 16, 2011

Brasileiros levam pé na bunda na Inglaterra e voltam com o rabo entre as pernas.

Um grupo de jogadores brasileiros que iriam tentar dar um 171 em cima de alguns times de futebol da Europa foram barrados no aeroporto de Londres e deportados ao Brasil.
Já não é a primeira vez que isso acontece, o brasileiro costuma viajar para a ZOROPA nas coxas, e acaba tendo dificuldades em entrar nos países. Quando não são esculachados, escorraçados e deportados como cachorros sarnentos.
É certo que todo país tem suas leis e elas devem ser cumpridas por todo aquele que viaja para alguns deles. 
Mas o que pegam e esculhambam de BRAZUCA já está virando perseguição. Toda a ZOROPA sabe que brasileiro não é lá dado ao respeito às leis e as instituições, mas é preciso que se faça um acordo decente para que os turistas brasileiros não sejam tratados dessa maneira. Nem todo brasileiro é vira latas, oras.
Muito dessa atitude tem a ver com a imigração dos espertalhões brazucas que vão para os países europeus em busca de emprego e de uma "vida melhor". Não se sujeitam a lavar pratos aqui, e quando chegam lá, aceitam qualquer negócio para trabalhar. Vivem na clandestinidade e quase sempre tentando dar um "beiço" nos governos. O brasileiro ainda não entendeu direito que a esperteza e malandragem Tupiniquim só funciona aqui, onde a maioria do povo pensa dessa forma. 
Em um país onde a sociedade funciona e as leis são respeitadas o brasileiro acaba sempre chamando atenção por conta do comportamento fora de "época" comum a quase todos nós. E isso acaba incomodando os nativos.
E com um Itamaraty que só faz merda quando se trata de diplomacia, nem adianta o povo que levou o pé na bunda reclamar. Após os casos, Battisti e Irã, não estamos com essa bola toda em matéria de respeito internacional.
Cabe aos deportados sentarem e lamberem as feridas, uma vez que o governo Inglês está cagando e andando para o que a gente acha. 
E o governo do Brasil...Bem, esse tem tanto caso de corrupção para administrar que nem sabe o que fazer nesse assunto. Tá mais perdido que barata em galinheiro.
A elevação social do povo brasileiro na base da GRANA, nem é tão festejada assim pelo mundo. Os novos turistas em sua maioria, são quase que indígenas, e em um país civilizado, isso pega mal. 
Que pena que a grana chegou antes que a educação.
E vamo que vamo que ainda veremos muitos vira latas sendo chutados pelo mundo.
..........................................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: