* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, julho 06, 2011

Banda larga de 100 mega para a Copa...

Aeroporto de Nata...ou Para o Natal?
O assessor especial do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, afirmou, ontem, em Brasília, que o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a ser construído na região metropolitana de Natal (RN), não ficará pronto para a Copa do Mundo de 2014.
..................
São Paulo está sendo ameaçada por Brasília para a abertura dos jogos de 2014.
O estádio do Corinthians, o Otarião, parece que não vai ficar pronto a tempo para a Copa. Todos falam no estádio, mas esquecem que obras de infra estrutura em transportes e ao redor do estádio não estão nem em licitação ainda. De nada adianta construir uma arena onde o torcedor não possa chegar sem transtornos.
Ou será que irão instituir o Bolsa Ingresso para que os moradores da região possam ir aos jogos e prestigiar o evento mostrando ao mundo o sucesso da edição brasileira da Copa do Mundo?
O ministro Paulo Bernardo, vem à imprensa para informar que as cidades sede da Copa de 2014 terão velocidade de 100 mega em internet banda larga.. E eu pergunto...E?
Vejam as prioridades de um governo que está mais perdido que barata em galinheiro. 
As obras não andam, ou estão prá lá de atrasadas, o superfaturamento nessas mesmas obras é absurdo, existem cidades que não terão condições de receber o público da Copa. Faltam estádios, e o ministro comemora que teremos velocidade de 100 mega de internet...Grande merda!!!
O Brasil recebeu uma herança maldita que é essa Copa do Mundo e repicando em cima, a Olimpíada de 2016, e o povo nem percebeu o tamanho do prejuízo que isso nos trará..

Só importa é:
Se ajente fomos équiça!!!
....................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, o Brasil é um fracasso em todos os sentidos. So de constatar, que depois de 500 anos, o país não tem uma cidade sequer com saneamente de esgoto completo; vai conseguir realizar uma Copa do Mundo?
O Brasil vai dar outro e mais novo vexame para o mundo, e nunca mais terá credibilidade para sediar uma Copa.
Até uma África do Sul supera Banânia.

Anônimo disse...

Uma saída honrosa para este desgoverno, seria o mais rápido possível, reconhecer que não ha condições de sediar m... nenhuma e deixar para quem tem competência para isso.
Vai ser o fiasco do século e eu vou me borrar de tanto rir.