* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 13, 2011

PT deve 43 milhões!!! Isso é que é comPTencia!!!

O partido dos ratos vermelhos está com dívidas acumuladas que chegam à casa dos 43 milhões de reais.
A situação é tão crítica que os líderes da quadrilha estão pensando em cobrar os "dizimos" atrasados na base da porrada. E os pagamentos futuros serão feitos em carnês com contribuições fixas. Já que se depender dos filçiados do Oba-Oba vermelho, é muito legal ser do PT, mas ajudar com grana é phoda.
Será que o PT vai colocar o nome dos "caloteiros" no SPC?
Mas é assim que funciona. o PT faz dividas de campanha e vai ensaboando os fornecedores até a próxima campanha quando o partido resolve pagar o que deve SE o fornecedor criar uma nova dívida para a nova campanha, e assim o PT vai vivendo sem pagar as contas e fazendo campanhas milhonárias às custas de otários que acreditam que um dia irão se dar bem junto ao governo. Mas empresário burro que fornece para partido político sem receber adiantado tem mais é que se phoder.
O PT tem um problema sério entre os filiados que é o não cumprimento das obrigações dizimistas que começam em 2% e podem chegar aos 20% dos seus filiados.
O PTralha que tem cargo no governo pode pagar de 2% a 20% dependendo da boquinha onde esteja pendurado. E os políticos eleitos pelo PT pagam 20% cheio e descontado diretamente na folha de pagamento do governo. Ou seja, a sujeira já começa aí onde um partido político recebe a contribuição de seu filiado descontando direto na folha. Cobram na marra e me parece que ilegalmente, já que o estado não tem que rodar folha de pagamento e repassar valores para cobrir contribuição de partido político. A imoralidade desse povo é obscena. Misturaram o partido com o estado e tudo virou uma baita zona. Só que ZONA e PT é tudo igual então ninguém se incomoda..
Mas...O Palocci, será que ele contribuiu com os 20% do que arrecadou com as consultorias?
O Sebento tem dado so 20% de suas palestras?
O Greenhalg tem dado 20% de tudo que arrecada com a especialização dele em Pensão para anistiados?
A DilMarionete tem sido descontada em folha?
As centrais sindicais que são o braço empresarial do PT contribuem?
O MST contribui?
A UNE?
Ou esse povo está isento de contribuir e só pegam grana dos filiados manézinhos otários que trabalham de graça para político picareta na ilusão de um emprego no estado que nunca acontece?
O que eu sei é que o PT tem o maior número de pendurados mamando nas tetas do governo da história deste país e nunca consegue acertar suas dívidas.
Ele vem arregaçando o caixa desde a eleição do Sebento em 2002, de lá para cá só fez é rolar a dívida que não para de subir. Não estaria na hora do TCU, ou o MP, ou até a PF fazerem umas "auditorias" nas contas do partido? E se comprovarem a má gestão enfiar alguns dirigentes na cadeia? Ou seria pedir demais?
.....................................

Share/Bookmark

3 comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Dever até que pode estar devendo. Mas tudo isso faz parte de um jogo político para mostrar que o partido sobrevive "com muitas dificuldades". Mas não conheço membros petistas com tantas dificulddes assim.
Os que conheço vão muito be de bolso. Tem inúmeros parentes empregados no governo e nas empreiteiras que prestam serviços ao Governo Federal.
Isto sem falar nas inúmeras consultorias e escritórios jurídicos de petistas que estão de vento em popa, prestando serviços a empreiteiras e demais prestadoras de servços.

O Mascate disse...

Mario, isso é o socialismo do PT.
O rombo no partido é dividido com os militantes.
Os lucros dos membros é de cada um e não entram na conta de maneira alguma.
Ou...o que é meu é meu e o que é seu é nosso!

Abç

Anônimo disse...

MASCATE, é só eles falar com o Palloci, que ele dá um jeito, afinal, o mesmo é um multiplicador em potencial sem precedentes.