* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, junho 24, 2011

PRIVATARIA!!!!!!!

PRIVATARIA!!!!
ENTREGUISTAS!!!!

Gritavam os PTralhas quando o governo FHC privatizou as teles e a Vale.
Mas em pouco mais de seis meses de governo, a Dilmarionete já privatizou 5 aeroportos e agora pretende mandar para quem sabe gerir, ou seja, a iniciativa privada, 45 portos.
Está provado que o governo é péssimo gerente, empresa estatal só serve para dar prejuízos ao contribuínte, atrasar o país, empregar apadrinhados e acima de tudo, pagar milhonários salários a funcionários nem tão eficientes assim.
O porto de Santos sempre foi ineficiente em movimentação de cargas, e o orgão que cuidava de sua administração, a CODESP, era um cabidasso de empregos sem precedentes. Hoje após os leilões de partes do porto para a iniciativa privada, as empresas modernizaram, criaram empregos, pagam impostos e são referência em eficiência e competitividade. E a CODESP que segurou parte do porto está lá...se arrastando.
Os PTralhas agora dirão o que?
Privatizar é a saída inteligente para um país se modernizar, seguir adiante e gerar empregos e impostos. É certo que o governo tem que fazer uma reforma fiscal com urgência, a iniciativa privada do Brasil está perdendo competitividade por conta de uma carga tributária grotesca que sangra em 40% a produção. Isso reduz investimentos, novas vagas de trabalho, e a capacidade de saneamento financeiro das empresas está se esgotando. 
Grandes empresas estão aumentando a dívida externa brasileira, quando precisam buscar recursos para investir na produção, estão indo para bancos estrangeiros em outros países onde a taxa de juros é honesta e pagável. qui no Brasil tem o BNDEs como orgão de fomento ao crescimento das empresas, mas os juros ainda são extorsivos.
Ainda falta muito para caminhar em direção à eficiência e modernidade, mas privatizando alguns portos e aeroportos já é uma boa indicação de que o governo da Dilmarionete sabe que é incomPeTente para tocar empresas.
Só espero que essas privatizações não sejam um golpe contra os empresários que dela farão parte. O governo privatiza, os empresários investem e modernizam, e depois o governo tenta tomar de volta como está sendo o caso da Vale. Que é a pedra no sapato dos ratos estatistas vermelhos.
PTralha quer sempre um país estatizado para viver na mordomia do emprego público seguro pelo "concurso". 
Se a imensa maioria de funças das estatais forem para a inicitiva privada, é perda de emprego na certa.
O cara passa em um concurso  e nunca mais é avaliado em eficiência e conhecimento, em raríssimas excessões o funça faz cursos de especialização ou de certificação técnica. Alguns ganham fortunas em estatais e nem curso superior possuem que é o caso da PTroubrás. Se transformam em uma casta de gente atasada muitissimo bem remunerada que só faz pesar no estado não gerando eficiência e nem promovendo a saudável concorrência.

PRIVATIZAÇÃO JÁ!!!!
...................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Invasão de sites oficiais é só primeira retaliação de italianos contra libertação de Battisti
Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net



Os invasores italianos tiveram acesso aos dados e movimentações de uma milionária conta corrente no banco norte-americano Wells Fargo. O correntista (aparentemente vítima de violação) é o filho de um ilustre palestrante brasileiro que teve papel decisivo na permanência de Battisti no Brasil. O padrinho (godfather) do italiano já recebeu avisos diretos para não pisar em território italiano. Tanto que cancelou apresentações que faria por lá. Os familiares dele também foram advertidos de que não serão bem recebidos por lá. A cidadania italiana lhes será de pouca serventia. Quem tem (dinheiro lá fora) tem medo – como nunca teve antes na História

Anônimo disse...

Fernando

Assista essa:

O grupo brasileiro autodenominado LulzSecBrazil, vinculado ao grupo internacional LulzSec ("rindo da segurança", em tradução livre), assumiu no Twitter, na madrugada desta quarta-feira, ter tirado do ar os sites da Presidência da República (www.presidencia.gov.br) e do governo federal (www.brasil.gov.br).

http://youtu.be/5OK4zvTjr00

Airton

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

O PT PRIVATIZOU O ESTADO.
O BRASIL É DO PT.
LEMBRANDO: HOJE TEM APRESENTAÇÃO DE QUADRILHA NA MANSÃO DO ZELULLA.
ABS DO BETO.

Guará Matos disse...

Oi, tudo bem com você?
Como eu havia dito antes, estou afastado do Blogosfera por vários motivos, inclusive por conta do site “ABORDAGENS & IMPRESSÕES”/ http://abordagenseimpressoes.com/ que eu acabo de criar e publicar na Internet.
Gostaria de contar também com você por lá, acompanhe-o e também interaja comigo por lá.
Como todos nós sabemos, site tem uma dinâmica diferente do blog, é mais consultivo e informativo. É de maior abrangência, já que se pode explorar muito mais. O blog é mais direto e normalmente de temática única.
Me visite por lá e me siga. Vou gostar e ficar extremamente feliz e agradecido por mais esse voto de confiança.

Beijos.