* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, junho 08, 2011

Passaportes Diplomáticos. A família Buscapé devolveu 4 faltam 7.

Acabo  de ler no Portal do Terra que parte de família Buscapé devolveu os passaportes diplomáticos no escritório do Min. Das relações Exteriores em SP. Isso é o que dizem, ninguém da imprensa acompanhou a devolução e eles podem ou não ter devolvido. Hoje em dia quando se trata de um PTralha, todo cuidado é pouco.
Os caipiras haviam recebido esses passaportes imoral e irregularmente do Sinistro Tamborim numa verdadeira afronta às leis do país e em uma atitude de boçalidade absurda.
Após a imprensa noticiar e os BLOGUEIROS baterem nesse assunto direto, finalmente a caipirada entendeu que não são os donos do País, apesar de o Pai deles, parte do eleitorado e da imprensa amestrada acreditarem que sim.
Ainda faltam alguns caipiras devolverem os passaportes e o Defuntus Sebentus também devolver o dele, já que as viagens internacionais que tem feito são apenas para autopromoção e  ganhar dinheiro, e não em favor ou em interesse do país.
O Brasil nunca foi um país regido pela ética ou pela moralidade, mas após a chegada dos Ratos Vermelhos ao poder a coisa descambou de vez.
Será que o Sebento e a Prêmera Inutil devolveram os cartões corporativos?
Taí uma coisa que deveria ter sido explicada.
Mas, enfim, dos ONZE passaportes distribuídos para a caipirada, quatro voltaram, mas ainda faltam SETE!!!
E o mais interessante é ver que os PTralhas passaram mais de 20 anos cobrando ética e moralidade na política, e o que vemos hoje é que eles nunca passaram de mentirosos e estelionatários...
...............................................
Ontem após a queda do Palocci fui assitir ao Jornal da Globo, acreditei que o noticiário daria ênfase ao caso do defenestrado ministro. Mas para minha suprêsa, a abertura do jornal e a maior parte do tempo foi sobre o amistoso da "celessão do braziu", e a despedida do Gornaldo.  O país em uma crise institucional séria e a imprensa falando de futebol. 
E tome pão e circo!!!!
.....................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: