* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 06, 2011

Palocci é contratado por Silvio Santos!!

O Sinistro só está esperando o pé na bunda OFICIAL para assumir a vaga do SS na apresentação do SHOW DOS 20 MILHÃOS!!!!
..........................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mascate, faço visitas constantes aqui, e posto alguns comentários. Seu blog é excelente. Gostaria de recomendar ver e ouvir a entrevista de um grande aliado chamado Julio Severo acessando este Link: http://www.youtube.com/watch?v=2fkWiKsVpag
Abs

Anônimo disse...

O HOMEM DO BAÚ AGORA VAI SE DAR BEM GRAÇAS AO PALOCCI E AOS TELETONTOS QUE AOS DOMINGOS DEPOIS DA MACARRONADA GRUDAM A BUNDA NO SOFÁ PARA VIVER AS FANTASIAS DO MAIOR ENGANADOR QUE O BRASIL JÁ TEVE.

Anônimo disse...

MASCATE, pra quem assiste o canal de televisão mais feliz do Brasil, um dos aliados do maior estelionato eleitoral em 2010, esse sinistro aí está de bom tamanho, afinal o povo tem o governo e a televisão que merece, com Baú da Felicidade, Tele Sena, Panamericano, Bolinha de Papel, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

JORNALISTA IDIOTA

MENSAGEM PARA O JORNALISTA


RENATO DA TV GLOBO e APRESENTADOR DO BOM DIA BRASIL

Assim como você fez um juízo de valor dos bombeiros dizendo que eles quebraram uma reputação com suas justas reinvindicações vou fazer um juízo de valor de sua pessoa: você é um idiota e covarde.


Quantas vezes você fez algum juízo de valor desse governo bandoleiro que paga milhões à TV Globo para fazer suas propagandas além de emprestar alguns bilhões – através do BNDES – para os seus patrões para serem pagos a perder de vista?


Muito pior do que isso é você, membro dessa corja do jornalismo marrom que faz dos meios de comunicação um instrumento de exploração do povo, e que assistem passivamente o país ser destruído por esse Covil de Bandidos chamado de poder público.


O que você “corajoso” jornalista tem a dizer do ministro Palocci?


Por que não diz, ao vivo, que esse ministro não tem dignidade para continuar no cargo?


O que você “corajoso” jornalista tem a dizer de quem rouba um crucifixo do acervo do poder público e fica por isso mesmo?


O que você “corajoso” jornalista TEM A DIZER desse governador que injeta bilhões preparando o Rio para a copa e deixa ao abandono a região serrana depois das enchentes que mataram mais de 1000 cidadãos sendo a maioria crianças. Esse governo é digno do cargo?


É mais fácil falar dos bombeiros, que apanham dessa força policial que não consegue diminuir a criminalidade no Rio, do que de quem ajuda a pagar seu salário com propagandas que manipulam a ignorância reinante no país.


Seu bosta!


Geraldo

http://lilicarabinabr.blogspot.com/



é um calça kagada, covarde pusilânime

UM BOSTA!