* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 07, 2011

Palocci. Coincidências X Coincidências.

Li ainda há pouco no blog do Mario Fortes**.  A Globo anunciou que o dono do apartamento em que Palocci mora é filiado ao PT de MAUÁ faz 23 anos.
............................
Segundo o "Oba-Oba" na rede, o apartamento está sendo investigado por pertencer a um laranja e ser alugado por uma imobiliária que tem o CNPJ de outra empresa, ou coisa assim.
E como eu não tenho memória curta o que me chamou a atenção de verdade nessa COINCIDÊNCIA, é o fato do PTrapalhão que está envolvido nessa sujeirada toda é filiado ao PT em MAUÁ.
Agora pergunto, quem lembra o que aconteceu no diretorio do PT em MAUÁ que envolveu o vazamento das informações fiscais da filha, do genro, do papagaio, e do cachorro de estimação do José Serra no Posto da Receita Federal em  MAUÁ?
Lembraram? Foi em MAUÁ que fizeram a presepada toda contra o então candidato Serra, e é em MAUÁ que é filiado o PTRAPALHÃO que aluga um apartamento duvidoso para o MINSITRO que costuma quebrar sigilos fiscais pelo Brasil à fora.

Mera coincidência? 
Ou simplesmente a ponta do Iceberg da safadeza explícita que tomou de assalto o país?

ENFIM...QUE MAUÁ NISSO? ARGH!!!
.......................................................
**(http://blogdomariofortes.blogspot.com/2011/06/mera-coincidencia.html)
..............................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Caro Mascate, todas essas coincidencias acontecem frequentemente com os individuos do PT. So nao percebe isso aqueles que devia tomar providencias para punir os crimes de lesa patria. O Judiciario do nosso pais pelas maos do Procurador da Republica resolveu arquivar o processo que foi protocolado pelos partidos da oposicao porque nao havia indicios de irregularidades na maneira como Palocci enriqueceu da noite para o dia. E agora, sentamos e choramos? Ou falamos: Bem feito?

O Mascate disse...

Tereza, sentamos, choramos e falamos bem feito!!