* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 18, 2011

O uso das algemas no Brasil.

Dominique Strauss-Kahn, o diretor do FMI que caiu em cana nos Estados Unidos.
Vejam, a imagem e prestem atenção no detalhe, ele está sendo ouvido no processo e está ALGEMADO!!!
No Brasil dos bandoleiros o STF aprovou uma lei que "regulamenta" o uso das algemas.
Se a polícia usar as algemas em um bandido ele no processo poderá alegar constrangimento ilegal e ainda ser solto e os policiais que o prenderam punidos.
Vejam até onde pode chegar a caolhice politicamente correta nas Terras Tupiniquins. Fazem leis que coíbem o uso de algemas para que o vagabundo que está preso não seja constrangido. Mas...e as pessoas que o vagabundo constrangeu em seu ato de banditismo? Como ficam?
É certo que as leis no Brasil quando são feitas dessa forma são para que em um futuro próximo alguns dos legisladores, políticos, e "otoridades", se cairem em cana por corrupção, não sejam constrangidas....Pode? 
Um político rouba dinheiro da merenda escolar de milhares de crianças e se for preso não poderá ser algemado para não constranger o cidadão.
Vejam o caso em uma democracia consolidada. O diretor do FMI se "meteu a besta" com uma funcionária do hotel em que ele estava hospedado, deu no pé, foi preso dentro do avião em que estava partindo para a França.
O diretor do FMI é Frances, e uma pessoa reconhecidamente influente no mundo. A camareira do hotel imigrante, pobre de origem Africana. Ela foi agredida, denunciou o DIRETOR DO FMI, a justiça acatou a denuncia e procedeu a prisão. Isso é democracia plena, mesmo estrangeiros denunciando estrangeiros e um deles sendo quem é, a lei foi cumprida. O Strauss, ainda tentou dar uma carteirada e mesmo assim saiu do avião ALGEMADO!!!
Ontem vejo algumas imagens do José Rainha quando foi em cana pela enésima vez, estava lá livre e solto sem as algemas por conta dessa lei burra que diz que todos são iguais perante a lei. Mesmo os desiguais. 
Vagabundo no Brasil não pode ser constrangido, mas roubar pode.
Vai chegar o tempo em que um cidadão quando for assaltado, se não tratar o vagabundo com cortesia e educação ainda poderá ser processado e preso por constrangimento ilegal.
Só neste país!!
 Se você não quer ser algemado, seja um cidadão de verdade e não descumpra a lei. Simples assim. Agora, fazer leis para justificar a vergonha de um FDP quando a "casa cai" é de phuder!!!  Mas, isto é Brasil. O país da bizarrice!!!


Estamos cada dia mais PHUDIDOS!!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

É que os tribunais sabem: Os que mais seriam algemados são as autoridades como eles e a vagabundagem que ocupa o Congresso e os Ministérios. São mto espertos.

Veja esta, a CNBB quer mobilização nacional contra 'marcha da maconha'

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,cnbb-sociedade-deveria-fazer-marcha-contra-maconha,733810,0.htm

O Mascate disse...

Mas a CNBB não apoiava o Sebento e sua gang?
O que está acontecendo os padrecos perceberam que ajudaram a criar um monstro que tarnsformou o Brasil num puteiro e agora se arrependeram?
Tarde demais.
A CNBB vai perdendo as ovelhas para os "pastores progressistas" e também para os traficantes.
Estou vendo o dia que a igreja católica vai ter que fechar templos por falta de público.

Ferra Mula disse...

Fernando

No inicio do mês fiz uma postagem ilustrada a respeito do uso das algemas e a opinião de alguns ministros.

Convido voce e seus amigos do blog a leitura:

ALGEMAS LÁ (USA) E CÁ (BRAZIL) .

http://ferramula.blogspot.com/2011/06/algemas-la-usa-e-ca-brazil.html

Ajuricaba disse...

Quando nossos honoráveis membros do STF, acho que Gilmar Mendes à frente, proibiram o uso de algemas, comentei com alguns amigos policiais como se ateriam em suas prisões. Disseram que achariam um jeito. Mas seriam casos isolados e que a medida foi uma agressão ao trabalho deles.
A cada vez que vejo polícias do mundo inteiros atracando algemas em todo mundo, fico com mais vergonha e raiva ainda de noça corte

Anônimo disse...

Gosto deste blog e também a forma como os comentários são feitos mas não posso deixar de dizer que a foto usada é fake, isto é, uma farsa. A mesma foto existe em outros sites de forma original e sem as algemas.

O Mascate disse...

É verdade, a foto é fake. Existem outras na NET onde mostram o velho taradão enfiado em um belo par de algemas verdadeiras, mas assim tiraria a contradição.
Mas a foto sendo ou não FAKE a verdade é essa, lá até diretor do FMI entra nas "pulseiras" aqui não pode para não constranger o meliante.

Abç