* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, junho 02, 2011

Netinho pode ser cassado..

O vereador de SP pelo (PCdoB)...Netinho de Paula. Aquele que já tem alguns processos na justiça por gostar de enfiar a porrada nas suas companheiras, poderá ser cassado pela corregedoria da câmara municipal de SP por quebra de decoro paralamentar...ops, parlamentar.
Netinho é investigado desde Abril de 2010 por uso de NOTAS FRIAS para justificar gastos de verbas em seu gabinete. E olha que o cara é do (PCdoB) hein? Se fosse do PPS até daria para entender, mas um comunista dando golpe de nota fria? É o final dos tempos mesmo!!!
O cantor...ARGH!! mesmo assim, saiu candidato a Senador, e se não fosse a inteligência de uma grande parcela do povo de SP, teria chegado lá.
Se ele fosse eleito provavelmente essa "BRONCA" das notas frias cairia no tal foro provilegiado e muito certamente morreria nisso.
Mas agora parece que o político e arremedo de cantor vai ter que enfrentar seus pares e poderá ter seus direitos políticos cassados... MAS!!! Existe sempre um mas...Ele poderá também receber uma advertência, ou até ser suspenso de seu mandato entre 30 a 90 dias.
Isso vai depender do quanto a câmara de vereadores da cidade de São Paulo é ética, ou corporativista e protege seus membros.
Só o fato de haver sido denunciado e perigar de perder o mandato já é um avanço nas relações de "ética" entre os nobres Edís da cidade de São Paulo.
Infelizmente, o cheiro de pizza é forte no ar, e Netinho é candidato a prefeito da cidade em 2012, isto é, é candidato se o PT deixar, pois, na tocada que vai, o Sebento deverá lançar sua candidatura para a prefeitura e o Netinho vai sobrar novamente.
Espero sinceramente que esse cidadão seja cassado e tenha seus direitos políticos suspensos. A cidade de São paulo não merece mais um prefeito com tamanho grau de mediocridade. E sabemos que eleitor burro vota por ser fã, e não por realmente conhecer o candidato. E por conta disso que vemos tantas aberrações em cargos eletivos.
Agora, o destino das próximas eleições municipais em 2012 está nas mãos dos vereadores de SP, alguns tão culpados quanto o Netinho. 
Oremos.
....................
Share/Bookmark

4 comentários:

Ajuricaba disse...

Caríssimo mercador intinerante: há que aparecer um caboco que honre as bolas no meio das pernas prá dar uma boa surra nesse cabra safado (isso no Nordeste é pior que filho da puta).

Rita Maria disse...

Sebento prefeito? Nem sebento, nem merdante, nem botoxmania...

Anônimo disse...

Caro Amigo. Pode não ser cassado mas a marca da irregularidade fica, isto sem contar que quanto mais velho e feio vão ficando os artistas, os eleitores tendem a procurar outros candidatos.Abs.

Anônimo disse...

MASCATE, me inclui fora desta, é intragável comentar sobre esse sujeito.