* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 28, 2011

Itamar Franco na UTI.

ITAMAR?
NÃO, AGORA ITAPIOR!!!
........................
O senador Itamar Franco (PPS-MG) permanece em estado grave, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça, Itamar faz aniversário de 81 anos e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após contrair pneumonia grave, 
...............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, antes que ele morra, tem milhares de inúteis e pesos aqui na terra que precisam fazer isto antes dele, e não preciso desenhar quem são para os de memória curta.

O Mascate disse...

É meu caro, a vida não é seletiva, todos iremos, uns mais rápido, outros nem tanto. Mas o que tem de gente por aqui que deveria ter ido há tempos é uma enormidade.
O Senador tem 81 anos. A reforma política deveria colocar data limite para ser eleito. Uma pessoa com 80 anos deveria estar em casa cuidando da saúde, e não no congresso para acabar doente e o estado ter que pagar a conta.

Sidney disse...

O duro da morte desse zenhor é o substituto dele assumir o Perela, o Homem que tem arvore de dinheiro na sua fazenda, pobre pais, ao invez de sumirmos com os vagabundos estão vindo mais, o povo é culpado.

Anônimo disse...

Aos 60 vem a idade do 'condor'.
Aos 70 é a idade do 'pé na cova'
Aos 80 se fu...

...o problema é que senhores como esse deixam o estrago para nós pagarmos.