* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 10, 2011

Ideli Salvatti, O prêmio pela derrota nas urnas foi um ministério.

O Sinistro das relações institucionais Luis Sérgio está em processo de fritura no DESgoverno da DilMARIONETE.
Já se falava em assumir o cargo o Pit Bull Ideli Salvatti, aquela mulher fina, chic e educada que foi sonoramente derrotada nas urnas e ganhou uma sobrevida público financeiro no ministério da pesca. Esse é o verdadeiro caso de: "Coloca em qualquer lugar para que não fique enchendo o saco."
A reforma política que nunca acontece deveria fazer com que políticos derrotados nas urnas não pudessem assumir cargos no governo pelo tempo que durar o mandato que esse político concorreu e perdeu. Ou seja, um candidato a Senador teria que ficar sem cargo público por oito anos, e um a deputado por quatro e assim acontecendo para todo político derrotado em todas as esferas do poder.
O que seria mais do que justo com a população, uma vez que o político foi DERROTADO nas urnas ele não pode receber "premios" do partido ou dos comparsas governantes e assumir cargo de confiança, nomeação ou comissão, ministério, secretária, gerencia de estatal etc. Se foi recusado, está fora do poder por tempo determinado e ponto final.
Pois, se o político derrotado pela democrático voto do povo assume uma misnistério ou secretária remunerado pelo erário a democracia está ameaçada e a legalidade da eleição se perde no corporativismo. Se o povo disse que não quer aquele político no poder, ou no governo, os amigos dele não teriam o direito de dar um cargo público para aquele que foi recusado pelo voto como forma de compensação e de corporativismo.
Se os políticos dizem que as urnas são soberanas, se o voto é o sufrágio universal, e  o resultado de uma eleição é o marco máximo da democracia, a nomeação afronta toda esse palavrório mentiroso que é usado há décadas para iludir o povão.
Político derrotado deveria ir trabalhar e sua profissão até a próxima eleição quando poderia sair candidato, ou estaria livre para ssumir um carguinho qualquer. Assim é democrático, é legal e respeitaria a vontade do povo.
Com uma legislação assim o país ganharia muito em matéria de critério técnico para assumir ministérios e secretárias, e os políticos pensariam duas vezes antes de cairem na sacanagem e na roubalheira. 
Vejam o caso da Ideli, não sabe nada de nada, passou anos mordendo tudo o que encontrava pela frente em favor do Sebento, e hoje está aí, no ministério da pesca, sem saber o que fazer mas recebendo muito bem os seus salários até as próximas eleições. E tem também o Genoíno entre outros.
Para moralizar o Brasil, tem que começar acabando com as mamatas para político safado. Ou então o povo entenda de uma vez que no VOTO nada muda no Brasil. Taí a Ideli que não me deixa mentir.
...................................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, vc acha que essa cambada vai querer fazer uma reforma política pra beneficiar o povo?
Acredito que nunca, eles só pensam no poder e enfiar a mão.
Como vc diz phoda-se o país e o povo
na concepção deles

Ez/SP

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SE VC ESTIVESSE NUM DESERTO E APARECESSE ESSA COISA, MESMO MORRENDO DE FOME VC COMERIA?

IDELI (A FEIA)

ABS DO BETOCRITICA.

O Mascate disse...

Beto, nem "comeria", e também não comeria.
Essa mocréia é incomível. Mesmo estando extremanete bebado não dá para dar "uns tiros naquela coruja."



Abçs

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

O LUIZ SÉRGIO SIFU.......DEU A FEIA ESTÁ NO LUGAR DELE.

DILMA TROCOU AS MOSCAS MAS A MERDA É A MESMA.

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

olá mascate.
tiraram a vara da feia e enterraram no cu do luiz sergio.

abs do betocritica.

Anônimo disse...

MASCATE, não precisava avacalhar tanto assim o final de semana, mostrar um tribufú deste quilate como a Ideli, é muita sacanagem com os admiradores e frequentadores do Blog.
Nunca ví tanta gente feia reunida em um só lugar como nesta PTralhada, é um tal de salve-se quem puder, no caso das mulheres, é uma verdadeira gaiola das loucas, está sobrando foto para despacho e encruzilhada, sai Capeta.

Domaneschi disse...

isto vai dar merda grossa!

Anônimo disse...

MASCATE, mas essa mulher é feia pra caráleo, como falam, não existe mulher feia, você é que bebeu pouco, mas essa aí e o time das PTralhas, não tem bebida que de conta.
Pior que além de feias são incompetentes, menos em certas coisas, e essas não é preciso citar, tiveram mestrado com o Defuntus Sebentus, assim como todos os cumpanheros de luta e de armas.

Anônimo disse...

AFFFFFF !!!!! CHUTA QUE É MAKUMBA ! HEHEHEHEHEHEHE