* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, junho 02, 2011

Greve na CPTM .

COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL PARA PREFEITURAS EM 2012!!!!!
...............................................................

O povo mais uma vez está servindo de instrumento para campanhas eleitorais. Os sindicatos filiados ao PT, já começaram a fazer a sujeira mais odiosa em matéria de prejuízo de uma população com fins eleitorais, a GREVE!!!
Só falta o Metrô parar para que se crie de vez o caos, a CPTM e os ônibus do ABC parados e o povo se phodendo nas mãos de sindicalistas bandidos e safados contando sempre com as orientações de políticos sem ética, pilantras e  péssimamente intencionados, aliados ao que há de pior em matéria de jornalismo amestrado.
Não importa o que pode acontecer com a vida dessas pessoas, com os prejuízos do comerciantes e industriais, o que vale é fazer o máximo possivel de sacanagem com o apoio da imprensa amestrada que está aos berros nas mídias cobrando providências do GOVERNADOR Alkimin.
O governador pode até pedir providências, mas greve é caso de justiça, e ninguém é punido por prejudicar milhões de pessoas com fins políticos.
Vejam que todo tipo de greve produzida pelo movimento sindical safado estão começando a pipocar em SP. E todos, absolutamente todos, cobram "providências" dos governantes que óbviamente são inimigos políticos dos PTralhas.
Os projetos políticos do PT sempre usaram a população como massa de manobra. Fazem greves para prejudicar os seus inimigos políticos e tentar ganhar a prefeitura ou governo de estado no grito. E se o estado ou a prefeitura pertencer políticamente aos quadrilheiros vermelhos, por pior que sejam os serviços, o povo mais uma vez é prejudicado, pois, não se faz protestos ou greves para melhorias de porra nenhuma. Sempre pra não prejudica as eleissão dus cumpanhêrus.
O direito de greve é constitucional, mas o direito de ir e vir também, então a justiça eleitoral e a justiça do trabalho que pensem bem nessas situações, onde os sindicatos usam a vida de milhões de pessoas para fazer campanha eleitoral.
PARA O PT SEMPRE FOI ASSIM: 
EM CAMPANHA ELEITORAL, QUANTO PIOR, MELHOR.

PASSOU DA HORA DE PARAREM DE FAZER POLÍTICA RASTEIRA E SUJA! ESTE POVO, APESAR DE MEDIOCRE, MERECE RESPEITO.
..............................................................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: