* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 05, 2011

Greve dos Bombeiros X O Hell de Janeiro continua lindo....

Fico imaginando se o governo de São Paulo reagisse a uma greve do Corpo de Bombeiros da mesma forma que o governinho do Hell de Janeiro reagiu. O que a imprensa amestrada de Banânia estaria fazendo de barulho à essa hora.
Na passeata da maconha onde os maconheiros e filhinhos de papai sem noção entraram no cacete por DESOBEDECEREM uma ordem judicial, já teve jornaleiro vermelho que deu cria de cachorrinhos Pequinês de tanta "indignação", e também como forma de fazer aquele trabalhinho sujo que já conhecemos de atacar o governador Alkimin. 
Imaginem o que essa putada vermelha que infesta as redações dos jornais faria  caso fosse com os bombeiros de SP.
Lembro da greve dos professores e da polícia cívil de SP que acabaram em confronto com a PM o que a imprensa fez de oba-oba atacando o governo. Hoje, vemos um ou outro jornaleiro explicando, ou simplesmente noticiando de forma bem desinteressada o absurdo que o governo do Hell de Janeiro fez com a valorosa corporação dos "soldados do fogo". E em nenhum deles eu lí algo sobre a truculência desnecessária que a PM usou para conter os manifestantes.
Simplesmente estão calmos, evasivos, sem motivação para encher o rabo do Cabral de cacete, mas se fosse em SP. ai..ai..ai...
Esse é o Brasil da Copa do Mundo e das Olimpíadas, o desgoverno Carioca está enfiando uma puta duma baba de dinheiro em Estádio de Futebol, e investiu outra baba em escolas de samba, mas não garante o mínimo em salários dignos para este pessoal que arrisca a própria vida diariamente em favor da vida alheia.
Após todas as tragédias naturais que se abateram sobre o Hell de Janeiro, o que mais vimos foi bombeiro se arrebentando de trabalhar em busca de sobreviventes, ou mesmo em busca dos corpos das vítimas. Sempre os bombeiros na linha de frente da tragédia e na última fila da valorização profissional.
Mas escolheram o dia errado para fazer protesto, em dia que tem jogo da celessão brazileira o povo entra em um estado de semi idiotização e não consegue enxergar mais nada a não ser futebol, acabaram perdendo o apoio da população que estava alienada e inerte...como sempre.
Vou dar uma ideia, façam suas manifestações na Copa do Mundo, pois nessa época a imprensa do mundo vai estar de olho, e duvido que as ratazanas vermelhas irão colocar seus focinhos à mostra.
Onde é que andam os vigilantes e indignados Vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e  sindicalistas do PT que não foram às ruas em apoio aos bombeiros?  Que não foram às tribunas para vomitar sandices e cobrar explicações do governador sobre o abuso de autoridade, violência desnecessária, e truculência para tratar com uma greve mais do que justa de uma categoria de trabalhardores.
HIPÓCRITAS!!!!
É meus amigos, o Hell de Janeiro é o quintal da PTralhada safada de Brasília, e contra o Cabral não terão retaliações. Afinal ele é o puxa saco mor do Sebento.
E o DESgoverno do Brasil tem que vender a idéia que o Hell de Janeiro continua lindo, mesmo quando os bombeiros ganham R$ 950,00 de salários.
Mas...enfim...
Phodam-se os bombeiros, o que interessa mesmo é Copa do Mundo!!!
.....................................................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SE FOSSE EM SÃO PAULO O GOVERNADOR SERIA EXECRADO.

ABS DO BETOCRITICA

Anônimo disse...

Grande Mascate!
O povo está do lado dos bombeiros. Pelo que assistí, o governador agiu como um verdadeiro ditador, que é o que êles são(PT/PMDB).
Os bravos guerreiros não invadiram nada, afinal, o quartel central é a casa dêles, só queriam ser ouvidos, e os oficiais foram omissos, porque comem na mão do governador. Não nos esqueçamos que reequipamento e condições de trabalho não oneram tanto o governo, tendo em vista que existe a TAXA DE INCÊNDIO para isso, muito bem administrada pelo próprio Corpo de Bombeiros em relação a cobrança. Aí fica a dúvida, para onde estará indo essa taxa?
Pelas últimas iniciativas do governo carioca, bombeiro entrar na sua própria casa para reinvidicar melhores condições de trabalho e soldo não pode, mas participar da parada gay, inclusive fardado e de viatura, pode?
O governador está bem queimado, e não haverá bombeiro para socorrê-lo.
Parabéns aos bombeiros cariocas, tem que ter coragem mesmo para enfrentar toda essa corja que nos governa.
E continuam na luta, não parou não.
Quero ver quando chegar a vez da PM.
Continuem com a demagogia, senhores governantes, o que aconteceu foi só um alerta...

José T. S.

Anônimo disse...

MASCATE, talvez depois de mais esse episódio abominável e repugnante contra os Bombeiros, o povo do Rio de Janeiro vai ver o tipo de ditador que colocaram como governador e prefeito, e aprenda de uma vez por todas a votar, caso contrário, teriam é que ficar sem bombeiros durante um bom tempo para sentir na pele a falta destes heróis que além de salvar vidas, tem que sobreviver com este salário vergonhoso.